⚠️ Atenção: este capítulo contém linguagem impróprio e conteúdo sexual.
》》》♡《《《
As últimas semanas foram extremamente exaustivas. Três vezes por semana, Codatorta ou Silva e sua esposa buscavam Riven para a fisioterapia. A parte boa é que foi apresentada a Farah Dowling, diretora da universidade de seus sonhos. Porém, é muito estressante ter que manter a farsa de casal perfeito, com a casa organizada e fotos espalhadas pelas paredes. Musa deu uma única gaveta para Riven, que todos os dias reclama de suas roupas amarrotadas. E Musa resmunga por não achar suas coisas com a constante organização de Riven.
De qualquer forma, é um alívio estar em casa mesmo com os desafios da convivência, pois nada pior que ter que segurar uma máscara horas e horas. Ao menos receberam alguns presentes de casamento bem úteis, como eletrodomésticos e enxovais. Brandon presenteou Riven com um kit de ferramentas e agora sempre que chega em casa Musa encontra algo consertado.
- Você é bom nisso. - Ela diz testando mais uma vez a maçaneta da porta.
- Em que? - Riven está mais uma vez mexendo em sua caixa de ferramentas.
- Consertar coisas.
- E construir também. - Ele puxa os lábios em um sorriso torto. - Pegue, é sua nova aliança.
- Como fez isso? - Musa se aproxima e pega o círculo metálico de bolinhas e um pequeno fecho. - Serviu perfeitamente.
- Com meu colar de identificação. - Riven sorri orgulhoso. - E você?
- Eu só sei quebrar as coisas. - Musa ri. - Ao menos posso me aproveitar de você enquanto estivermos casados.
- Eu estava falando sobre suas músicas.
- O que têm minhas músicas? - Musa franze as sobrancelhas.
- O The Winx está em ascensão, em breve irão querer um álbum. - O tom de admiração na voz dele faz o coração de Musa aquecer. - Tem conseguido compor?
- Não muito. - Musa dá de ombros. - De qualquer forma preciso trabalhar, até mais.
- Volte bem para casa, Musa.
- Se cuida, Riven.
Enquanto dirige até o Cloud Tower Bar, Musa pensa em sua resposta mentirosa. Desde que conheceu Riven, sua mente nunca mais esteve em silêncio. As palavras e as melodias cintilam em sua mente, se encaixando como um quebra-cabeça. É tão estranho como é reconfortante ter alguém em casa quando chega do trabalho e como é solitário quando ele não está. As coisas pelas quais brigam são as mesmas que os fazem rir e o sono vem mais rápido quando o vê deitado no sofá.
Tem algo errado. Não deveria ficar tão ansiosa para compartilhar suas conquistas ou ficar tão orgulhosa com a evolução dele na fisioterapia. Seu coração não deveria aquecer quando ele sorri e a elogia, ou ficar tão sereno quando estão jantando na frente da televisão e discutindo qual filme assistir até estar muito tarde para qualquer coisa. Não deveria ficar tão hipnotizada com as orbes verdes ou suspirar com os sorrisos dele. Tem algo de real nessa farsa e Musa odeia isso com todas as forças.
- Você está bem? - Tecna franze as sobrancelhas olhando para a amiga. - Parece um pouco desligada.
- Se não estiver sentindo-se bem e...
- Não. - Musa interrompe Bloom. - Estou bem, só ensaiando mentalmente.
- Nesse ritmo teremos um álbum completo em breve. - Tecna sorri calorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPLE HEART
RomansaMusa é uma cantora que se casa por conveniência com o Especialista Riven que está prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.