#1 O começo de tudo

20 2 0
                                    

Depois daquele dia ela nunca mais foi a mesma........
______________________________________
                   (Meninas)
A Sn estava acompanhada com a sua irma andando no sitio de uma pessoa qualquer.........Foi quando elas ouviram um rosnado atras delas......

Elas se viraram e se depararam com um lobo enorme!!!

Sn:Foge irma!!!

Mas a irma dela não quis fugir....e o lobo acabou pulando em cima dela!!!

Mas a Sn não podia Fazer nada pois o lobo ja tinha acabado com a irma dela!!!

Entao sem escolha a Sn começou a correr desesperada sem saber aonde ir!!!

Foi quando ela chegou em uma mansao enorme.....Ela ja ia entrar mas o lobo foi mais rapido e a atacou brutalmente a perna dela a fazendo gritar de dor!!!

Mas antes que o lobo pudesse matar ela alguem veio e deu um tiro no lobo o fazendo cair no Chao e morrer!!!
______________________________________
Han:É....Você esta bem?!?

Sn:É Claro que não ele mordeu a Minha perna!!!

Han:Vc consegue andar?!?

Sn:Não eu não consigo andar!!!

Han:Ok entao eu vou te pegar no colo e nos vamos cuidar de vc ok?!?

Sn:Ok.....Mas tem mais gente dentro da mansao?!?

Han:Sim tem mais gente.....Aff chega de papo e vamos logo!!!

Entao o han pegou ela no colo e a levou para dentro da mansao.......

(Chegando la ela ficou muito Nervosa pois ela estava em uma casa que tinha só meninos)!!!

Sn:Q q quem sao vcs?!?

Bang Chan:Ha ha!!!....Quem Somos nos?!?......Nos somos muitos famosos aqui e em todos os lugares do Mundo!!!

Sn:P Pera ai famosos?!?

Felix:Sim nos somos famosos.......E prazer em conhecer o meu nome é felix.....qual é o seu nome?!?

Sn: Prazer em conhecer tmb....o meu nome é Sn......

Felix:Que nome fofo.....

Sn:............

Seugmin:Ai Gente que menina fofa e linda......

Sn:Vc Deve ser o Seugmin né?!?

Seugmin:Sim e .......como vc nos conheçe?!?

Sn:A Minha irma era muito fã de vcs antes dela morrer........

Lee know:Ela morreu?!......Calma não fica assim......Vai passar!!!

Sn: Obrigada pelo carinho......

Han:Eu resgatei ela pois um lobo tinha atacado ela e , ela precisa de curativos e medicamentos.....

Felix:É Claro eu vou buscar curativos e medicamentos e roupas para ela se cuidar.....

Bang Chan:Oxi o que é isso eu que tomo as decisoes aqui!!! E é eu que decido se ela fica ou nao!!!

Felix:Ué nos não precisamos da sua permissao!!! Eu Sou o vice lider daqui entao eu Mando aqui tmb!!!

Bang Chan:......Ok ela pode ficar aqui por um tempo!!!

Han:Vamos Sn.....Vou cuidar de vc.....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stray Kids E Sn O Romance EsperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora