Único

53 29 3
                                    


Era uma noite quente de verão em Califórnia, e Sakura estava sozinha em seu quarto. Desde que Kakashi, seu meio-irmão, veio morar com eles, ela não conseguia parar de pensar em como ele era atraente. No entanto, ela tinha medo de revelar seus desejos secretos e arruinar sua relação familiar.

Enquanto pensava nisso, Sakura ouviu batidas suaves em sua porta. Quando ela abriu, lá estava Kakashi, com aquele famoso sorriso mascarado. Ele entrou em seu quarto, fechando a porta atrás de si.

—Estive pensando em você o dia todo, Sakura— disse Kakashi, avançando em direção a ela.

Sakura sentiu seu coração disparar. Ela não conseguia acreditar que seus desejos secretos estavam prestes a se tornar realidade. Embora hesitante, ela decidiu seguir seus impulsos.

Kakashi se aproximou de Sakura e a beijou apaixonadamente. Suas línguas se entrelaçavam, explorando cada canto da boca um do outro. As mãos do meio-irmão acariciavam suavemente o corpo de Sakura, enquanto suas bocas estavam coladas uma na outra.

Sakura sentiu suas pernas fraquejarem, então Kakashi a levou para a cama antes que ela caísse. Ele começou a despir cuidadosamente Sakura, revelando lentamente sua pele macia e sedutora.

Kakashi observou lustrosamente cada centímetro do corpo de Sakura enquanto deslizava suas mãos de maneira exploratória. Cada toque, cada suspiro, aumentava o desejo de ambos.

A respiração de Sakura estava ofegante e seu coração batia forte. Ela retribuiu os movimentos, desabotoando a camisa de Kakashi e deslizando-a por seus ombros musculosos. Suas mãos agora estavam em sua pele, acariciando cada músculo tenso e viril.

Kakashi segurou a mão de Sakura, levando-a para baixo da cama, onde ele ajoelhou-se entre suas pernas abertas. Ele lentamente baixou a calcinha de Sakura, revelando sua intimidade molhada e pulsante de desejo.

Kakashi beijou e acariciou as coxas internas de Sakura, enviando ondas de prazer através de seu corpo. Ele deslizou sua língua pela virilha, chegando finalmente ao ponto mais sensível de Sakura. Sua língua dançava, estimulando cada centímetro daquela área, fazendo com que Sakura gemesse alto e agarrasse os lençóis.

Sakura estava quase no limite quando Kakashi finalmente parou. Ele retirou suas roupas rapidamente, revelando seu membro já duro e pulsante. Ele se posicionou entre as pernas de Sakura e a penetrou lentamente.

Os corpos de Sakura e Kakashi se moviam em perfeita sincronia, seus gemidos se misturavam no quarto enquanto seu prazer aumentava. Os pensamentos de culpa e inibição que Sakura havia sentido antes haviam desaparecido completamente, substituídos por um desejo avassalador.

Enquanto ambos se aproximavam do clímax, Sakura se agarrou às costas de Kakashi, arranhando suavemente sua pele. Eles se entregaram completamente um ao outro, encontrando o êxtase juntos.

Após o momento de prazer intenso, Sakura e Kakashi se deitaram lado a lado, recuperando o fôlego. Embora tivessem satisfeito seus desejos secretos, aquele capítulo continuaria como uma memória proibida entre eles.

Eles sabiam que o relacionamento entre irmãos poderia mudar para sempre se seus sentimentos e ações fossem revelados. No entanto, a chama proibida que queimava dentro de ambos continuaria acesa, tornando cada encontro futuro ainda mais emocionante e clandestino.

Desejos secretos Onde histórias criam vida. Descubra agora