Capítulo 1

36 2 0
                                    

Oi gente,
Depois de tanto tempo eu voltei.
Agora que esta no fim do ano eu fico mais tranquila, eu estava louca para voltar a postar e compartilhar as surpresas que vão acontecer com a Alicia o Dalton. Eu ainda vou postar o epílogo de Detalhes no amor.
Eu ainda não tenho muitos capítulos de Necessito de ti , porque eu estou com um outro projeto mas eu vou tentar postar sempre que tiver um capitulo novo.

Espero que gostem. Comentem , votem e compartilhem por favor.
Bjs e obrigada.

sem revisão

Dalton

Já faz três meses que eu voltei do Iraque no exército e desta vez eu não vou voltar.

Hoje levantei cedo e resolvi caminhar, peguei a coleira e coloquei em Thor, meu pastor suíço branco.

Quando eu voltei do exército fiquei uma semana morando com minha irmã, estava esperando meu apartamento ficar pronto, quando me mudei para ele comprei o Thor para não me sentir muito sozinho.

Saio do lado de fora e sigo andando na direção do parque, ainda esta cedo e a rua esta vazia. Estou centrado nos meus pensamentos quando percebo que Thor esta agitado e puxando a coleira.

- Calma ai amigo, o que houve? - digo passando a mão em sua cabeça mas ele esta muito agitado então deixo que me guie.

Ele vai me puxando até que percebo que ele está me guiando até uma menina pequena que está sentada chora do lado de uma mulher deitada no chão. Corro até ela e percebo que a mulher esta desmaiada.

- Moça, moça. - digo agachado ao seu lado tentando acorda-lá - O que houve princesa? - pergunto a menina que deve ter uns dois anos.

- O moço empurrou a mamãe. - ela diz ainda chorando.

Olho para os lados buscando ajuda mas não tem ninguém na rua. Um carro começa a vir do final da rua e eu levanto indo para o meio da rua fazendo o carro parar.

- Moço preciso que você me leve ao hospital o mais rápido possível. - digo rápido.

Ele afirma com a cabeça e sai do carro. Thor fica no banco da frente e eu fico no banco de trás segurando a menina que não para de chorar e a mulher que ainda esta desmaiada. Sinto sua pulsação e ela esta forte o que é um bom sinal. Chegamos no hospital em minutos e o cara sai correndo e volta com uma enfermeira ,um médico e uma maca.

Colocamos a mulher na maca e a menina chora mais ainda quando sua mãe é levada. O médico faz algumas perguntas mas a única coisa que eu sei responder é que ela caiu. Agradeço ao homem a ajuda e ele vai embora, quando entro no hospital a enfermeira me entrega uma prancheta para preencher. Não sei nada sobre essa mulher e quando pergunto a menina a única informação que ela soube me dar é que a mãe se chama Isabela.

Estou a uma hora sentado nessa cadeira de hospital esperando que um médico venha falar comigo mas ninguém veio, a menina, que se chama Beatriz já parou de chorar ela está distraída com Thor. Eu também descobri que o pai da Beatriz não mora com ela e a mãe, e ela não sabe quem é o pai dela, ela também não tem nenhum avô ou avó , mas tem uma tia que visita elas as vezes.

Olho para Beatriz e ela está dando risinhos quando Thor lambe seu rosto.

- Bia , você tá com fome? - pergunto e ela balança a cabeça.

Vou até o balcão e a recepcionista me olha.

- Moça, eu preciso ir na cantina busca alguma coisa para ela comer. - digo apontando Beatriz - Será que você pode ficar de olho nela rapidinho?

Necessito de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora