Capitulo 3

17 1 0
                                    

Já faz uma semana desde meu primeiro jantar com Isabelle, isso mesmo , primeiro, nós já jantamos mais duas vezes juntos . Eu estou conhecendo ela melhor.
Hoje é sábado e eu convidei ela para sair, a princípio ela negou mas eu insisti e ela acabou aceitando.
Eu levei ela em um restaurante, ela ficou o caminho inteiro calada, esta pensativa.
- O que houve? - pergunto quando sentamos na mesa.
- Nada, porque? - pergunta distraída.
- Você parece preocupada. - ela parece envergonhada - Pode me contar, se quiser. - incentivo.
Ela parece indecisa mas fala.
- É o pai da Bia. -ela diz e solta um suspiro pesado - Ele tinha ido em uma viajem e agora voltou.
- Você ainda gosta dele? - pergunto temendo sua resposta.
- Não, ele é um idiota. - diz sincera - Eu só me preocupo pela Bia, ele quer vela , mas é um pai tão ausente, ele viaja muito e quando volta , leva ela para dar uma volta, compra alguns brinquedos e devolve como se ela fosse um bichinho de estimação que ele tem e não uma filha. Ele não se preocupa com ela, não pergunta como ela esta , se precisa de alguma coisa. Nada , ele não sabe nada sobre ela.
Ela suspira e seus olhos enchem de lágrimas.
- Eu só quero que ele vá logo para alguma viajem e nos deixe em paz.
- Você precisa relaxar, eu tive uma ideia.
Terminamos de comer e eu levo ela a um dos meus lugares favoritos. É um bar com palco onde quem quiser pode subir e cantar alguma música.
- Você vem muito aqui? - pergunta depois do porteiro ter me cumprimentado pelo nome.
- Um pouco. - digo levando ela para a mesa.
- Mas você canta?- pergunta sorrindo.
- Talvez. - digo brincalhão - O que você acha?
- Não sei, me surpreenda. - diz .
Levanto e vou até o gerente que já considero um amigo e coloco meu nome na lista para cantar . Volto para a mesa e espero minha vez. Conversamos e bebemos, não consigo parar de admirar ela, o sorriso lindo que ela tem e os olhos brilhantes que fazem qualquer um se apaixonar.
De repente eu percebo que se eu tivesse que me afastar dela ou vê-la com outro isso me causaria dor .
- Dalton, você é o próximo, pode se preparar atrás do palco. - um garçom diz e sai me tirando dos meus pensamentos.
- Prepare-se para ser surpreendida. - digo e vou para trás do palco.
Checo o violão para ver se esta afinado e espero a mulher que esta no palco terminar. Quando ela desce sou apresentado e subo no paco, sento no banco que esta no meio do palco e ajusto o microfone, vejo Isabelle me observar com um sorriso lindo no rosto. Respiro fundo e começo a tocar.

You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
The way it falls on the side of your neck
Down your shoulders and back

We are surrounded by all of these lies
And people who talk too much
You've got that kind of look in your eyes
As in no one knows anything but us

And should this be the last thing I see
I want you to know that's enough for me
Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love
So in love, so in love

You look so beautiful in this light
Your silhouette over me
The way it brings out the blue in your eyes
It's the Tenerife Sea

And all of the voices surrounding us here
They just fade out as you take a breath
Just say the word and I will disappear
Into the wilderness

And should this be the last thing I see
I want you to know that's enough for me
Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love
So in love, so in love

Lumiere, darling
Lumiere over me

And should this be the last thing I see
I want you to know that's enough for me
Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love
So in love, love, love, love
So in love

You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
And in the moment I knew you back
( Tenerife Sea - Ed Sheeran)

Quando termino olho para Isabelle e ela está me olhando com a testa franzida. Desço do palco , guardo o violão em seu lugar e volto para a mesa.
- O que você achou? - pergunto receoso.
- Eu achei lindo. - diz - Eu nunca ouvi aquela música, de quem é?
- Fui eu que compus.
- Não sabia que você gostava tanto de música.
- É meu hobby. - digo sorrindo.
Já são mais de dez horas quando vamos embora , a babá de Bia só fica ate esse horário. Subimos no elevador e quando ela vai sair eu a puxo, ela me olha surpresa e ansiosa.
- Isabelle,esses últimos dias tem sido ótimos , te conhecer mais a cada dia é maravilhoso, eu não quero parar de me surpreender com você. Eu quero estar com você em todos os momentos. Quer namorar comigo?
Ela sorri e se aproxima de mim.
- Eu achei que nunca fosse pedir. - diz me abraçando.

Necessito de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora