Capítulo 4

6 1 0
                                    

Eu e Isabelle estamos juntos a um mês e tem sido o melhor da minha vida. Hoje eu recebi uma ligação da minha irmã, ela marcou com a família de nos encontrarmos no parque aquático para passar a tarde. Eu achei ótimo , assim apresentaria Isabelle e Bia a todos de uma vez.
- Amor, eu quero que você conheça meus pais e minha irmã. - digo para ela enquanto tomamos café da manhã.
- Eu vou adorar conhece-los. - ela do empolgada - Podemos fazer um jantar e chamar eles.
- Com certeza, mas antes, - digo rindo - vamos conhece-los em um parque aquático. Minha irmã combinou com todos de passarmos a tarde lá.
- Quando?
- No final de semana.
- Ok, agora eu estou ansiosa.
- Não se preocupe. Você vai amar eles.
Quando chega o sábado nos estamos prontos para ir ao parque. Meu cunhado ligou para confirmar se íamos e é claro que vamos. Isabelle ficou o caminho inteiro me perguntando como eles eram e se gostariam dela. Tive vontade de rir e beija-lá, qualquer um que a conhecesse a amaria.
Quando chegamos estão todos lá.
- Mãe, pai, essa é Isabelle minha namorada , Isabelle esses são meus pais, Lilian e George Lewis. - apresento eles.
- É um prazer te conhecer querida. - minha mãe diz.
- O prazer é meu.
- E quem é essa menina linda ? - meu pai pergunta olhando para Bia.
- Essa é a Beatriz.
Apresento elas para minha irmã e todo o resto, Aidan fica animado ao ver outra criança. Entramos no parque e as crianças correm.
Jamie estava lá , eu ainda não perdoei ele por ter abandonado minha irmã, Jane esta com um cara chamado Filipe, e parece feliz. Vejo Isabelle e Jamie indo com as crianças para a piscina e vou atrás.
Bia esta com boias igual Aidan e os dois estão jogando água para todo lado. Jamie se mantem na dele, só brincando com as crianças. Isabelle esta sorrindo e se divertindo com as crianças, é uma cena bonita, e eu não fui o único a achar isso, três marmanjos estão sentados olhando Isabelle , com sorrisos e cochichos. Enxergo tudo vermelho, saio da água e marcho ate eles que estão rindo empolgados sem desviar os olhos de Isabelle.
- Vocês não tem vergonha? - digo irritado chamando a atenção deles.
- Calma cara, do que você está falando? - um deles pergunta, cara de pau.
- Eu estou falando de vocês estarem olhando para minha namorada. - digo mais alto perdendo a paciência.
Eles olham se novo para Isabelle depois voltam a me olhar.
- Calma ,cara, nós não sabíamos que ela tinha namorado. - um deles diz tentando justificar.
- É bom parar de olhar para ela. - digo virando para ir embora.
- Idiota. - um deles diz mais baixo e os outros riem - Coisas bonitas foram feitas para se olhar.
- Eu vou te mostrar o idiota. - digo alto me virando para ele que se assusta.
Quando estou pronto para quebrar a cara do imbecil ,ouço meu nome.
- Dalton. - Isabelle esta atrás de mim, e esta irritada - O que você esta fazendo?
- Nada ,amor. - me afasto dos três patetas e vou atrás dela que sai andando na frente.
  Corro atrás dela e paro na sua frente, ela me olha chateada.
  - Eles estavam olhando para você, amor. Eu só estava pedindo para eles terem mais respeito. - digo .
  - O que eu vi foi você quase entrando numa briga por nada. - diz agora irritada.
  - Eles estavam falando da minha namorada , isso eu não posso aceitar. - digo irritado também.
  - O que a Bia iria achar se visse você numa briga, e o seu sobrinho, que exemplo ótimo você estaria dando. - ela diz e eu percebo que esta certa.
  - Me desculpe. - digo um pouco arrependido.
  - Tudo bem. - ela diz mais calma - Porque você não vai ficar com os rapazes? Eu e as meninas vamos levar as crianças para outros brinquedos.
  - Eu vou com você. - digo tentando convencê-la.
  - Nós vamos conversar coisas de mulher você pode ir conversar com seu cunhado. - diz e sai andando me deixando plantado e sem chance de ir atrás dela.
  Começo a caminhar ate onde os rapazes estão já irritado . Esse dia vai ser longo.

  Saímos do parque no final da tarde. As crianças já estão cansadas e com sono, nós também já estavamos cansados. Dirijo ate nosso prédio e entro na garagem , tiro Bia da cadeirinha e ela já esta dormindo. No elevador seguro a mão de Isabelle , quem nos vê assim pensa que nós somos uma família.
  - Vocês podiam dormir lá em casa hoje. - digo para ela.
  - Não sei. - ela diz indecisa - Acho que ainda é cedo demais para dar esse passo. É melhor a Bia se acostumar em nos ver juntos antes.
  - Tudo bem. - digo entendendo seu lado - Mas então vamos tomar café da manhã juntos.
  - Certo. - ela sorri e me beija - Na minha casa.
  Eu levei Bia ate seu quarto e a coloquei na cama, ela estava tão cansada que não acordou mesmo eu estando meio desajeitado. Me despedi da minha namorada e subi para meu apartamento , assim que sentei na cama senti o cansaço do dia de hoje.
    Na manhã seguinte quando desci para casa de Isabelle ela me recebeu com um abraço e pediu para acordar Bia enquanto ela punha a mesa. Bia estava dormindo como um anjo.
   - Bia. - chamo carinhosamente e faço carinho na sua cabeça - Acorda bebê, eu vim brincar com você.
  -  Você vai, blinca comigo? - ela pergunta com os olhos meio abertos.
   - Claro, do que você quiser. - digo .
  Ela levanta no berço e estica os bracinhos, assim que eu pego ela no colo , ela deita a cabeça no meu ombro e passa os bracinhos pelo meu pescoço . Levo ela para a cozinha e sento na cadeira ainda com ela no colo. Isabela sorri quando nos vê.
   - Eu fiz uma receita especial hoje. - ela diz - Rolinhos recheados com canela e chocolate. - ela coloca uma bandeja em cima da mesa com o que parece pães em rolinhos .
  - Hum, parecem ótimos. - digo - Eu acho que vou comer todos sozinho já que a Bia não quer acordar. - digo brincando.
  - Não, eu também quelo. - ela diz levantando a cabeça rápido.
  - Você não estava dormindo? - pergunto brincando.
  - Não. - ela diz e ri escondendo o rosto no meu ombro.
  Isabela parte um no meio e coloca em um prato para Bia, depois coloca outro para mim. Estamos comendo e rindo quando a campainha toca. Isabela vai abrir a porta e ouço ela discutir com alguém . Coloco Bia no cadeirão e vou ate a porta.
  - O que esta acontecendo aqui? - pergunto me colocando ao lado de Isabela.
  O homem que esta parado na porta me encara como cara de poucos amigos e eu retribuo o gesto.
  - Quem é esse cara ,Isabela? - o homem pergunta com a voz elevada, exigindo uma resposta.
  - Eu sou o namorado dela. Quem é você? - pergunto irritado.
  - Namorado? - ele diz vermelho de raiva - Você esta colocando outro homem dentro de casa, Isabela?
Ele passa a mão pelo cabelo ,estressado e falando coisas sem sentido. Quando se acalma me olha como se fosse me matar.
   - Eu sou o pai da Beatriz, marido da Isabela.

Necessito de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora