Na casa dos Im havia dois adolescentes bem animados para o primeiro dia de aulas, eram plenas seis horas da manhã e ambos cantavam eufóricos, não se importando com os seus pais no fim do corredor.
- Eu quero ver se tu desencalhas, não consigo aturar mais a tua carência. - Nayeon dizia enquanto entrava no banheiro do quarto. - Escolhe a minha roupa enquanto eu tomo banho.
- Okay. - Jungkook respondeu não tendo gostado muito do que a mais nova disse.
(...)
*Na sala de aula*
- Eu sinto que este ano vai ser a mesma bosta que o ano passado. - Jennie diz sentada na sua mesa.
- Desde que eu desencalhe este ano, tudo ótimo por mim.
- Espero que a crush me note. - Jeongyeon solta.
- Eu ouvi a palavra "crush" da boca de Jeongyeon? Quero saber quem é. - Jennie diz a chegar perto de Jeongyeon.
- Se parasses de querer saber das coisas dos outros, ajudavas toda a gente. - Taeyong diz áspero, como sempre.
- Grosso. - Jennie diz com um pequeno bico.
- O teu irmão não vinha hoje? - Jaehyun diz para Jeongyeon.
- Ele vem, ele só foi ao banheiro.
Nayeon e Jungkook entram na sala como se estivessem num desfile de moda.
- Hey bitches! - Nayeon diz.
- E quê, bichas? - Jungkook continua.
- Era mesmo necessário essa entrada toda? - Taeyong pergunta.
- Eu sei que és o meu melhor amigo e assim, mas podes respeitar as minhas entradas? - Jungkook rebate.
- Ao menos a Jennie gosta das nossas entradas. - Nayeon provoca Taeyong, já que ambos não têm a melhor amizade.
- Não tem como não gostar, vocês arrasam sempre. - Jennie chega perto de Nayeon e a abraça. - Eu senti saudades, amiga.
Após a família Im ir de férias, Nayeon decidiu não tocar no seu celular durante os três meses, para poder melhorar a sua saúde mental.
Logo a seguir, a professora entra na sala e os irmãos Im ficam chocados.
- Tia? - Dizem ao mesmo tempo.
- Eu sabia que a senhora estava mal, mas não para chegar ao ponto de dar aulas na nossa escola. - Nayeon continua, ainda chocada.
- Em primeiro lugar eu sempre fui professora, em segundo lugar esta é das melhores escolas que existe no país. - A professora fala.
- Ao menos, agora sabemos como você está. - Quando Jungkook termina, Jimin entra na sala.
- Desculpe o atraso professora, estava no banheiro e não consegui chegar mais cedo. - Jimin fala e Jungkook baba um pouco pelo mesmo.
- Porquê que tu não me disseste que o teu irmão tinha ficado tão gato durante o verão. - Jungkook sussurra para Jeomgyeon.
- O quê? - Jeongyeon diz sem perceber.
- Tu também não estás nada mal. - Nayeon diz um pouco mais baixo para ninguém ouvir.
- Hm? - Jeongyeon continua sem entender.
- O que se fala por aqui? - Jimin pergunta.
- Nada demais. - Jeongyeon diz a olhar para o nada.
- Esse "nada demais", pode ser uma certa admiração de alguém neste grupo, talvez?! - Nayeon provoca o irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? - 2yeon e JiKook
Teen FictionQuem teria cometido o maior crime da pequena cidade? Isso, é o que os jovens tentam descobrir, enquanto, ao mesmo tempo, lidam com os vários problemas amorosos.