Capítulo 2

7 0 5
                                    

Todos estão na sala de aula á espera que a professora chegue, entretanto Jaehyun chega perto de Nayeon para falarem.

- Amor, precisamos falar. - Jaehyun começa.

- Agora não posso, falamos depois. - Nayeon diz sem dar muito importância a fala do namorado.

- Já ontem disseste o mesmo, temos de falar urgentemente.

- Tá, fala logo o que queres. - Diz a mais nova sem paciência.

- Temos de acabar.

- Esta conversa? Eu concordo.

- Não é isso, temos de acabar o nosso relacionamento.

- Mas porquê? Estava a dar tudo certo. - Fala com inocência, como se se importasse com o relacionamento com o mais velho.

- Eu estou a começar a gostar de outra pessoa.

- Okay, eu entendo. - Abaixa a cabeça como se estivesse triste.

- Desculpa, nunca foi a minha intenção magoar-te. - O mais velho afastasse de Nayeon e volta para a roda de amigos.

Nayeon senta-se na sua mesa e abaixa a cabeça, como se estivesse a chorar, fazendo com que Jeongyeon vá tentar animá-la.

- O que aconteceu? Porque estás a chorar? - Jeongyeon pergunta para poder ajudar a mais nova.

- O Jae acabou comigo. - Diz a "chorar".

- Porquê?

- Ei, Jeongie! Está tudo bem aí? - Jimin pergunta.

- Claro que sim, Jimin! - Começa sarcástica. - Ela está a chorar, mas está tudo bem.

- Tem calma, eu só perguntei.

- Jeong, tem calma, ele só fez uma pergunta. - Nayeon começa. - E eu já estou melhor.

- Moça, estás aí a chorar e ainda dizes...

- Dá-me um abraço. - Nayeon pede do nada.

- O quê? - Jeongyeon pergunta por não ter ouvido bem.

- Eu preciso de um abraço, estou muito sensível no momento.

- Okay, pode ser... - Jeongyeon diz um pouco desconfiada.

Nayeon abraça Jeongyeon interrompendo qualquer coisa que a mais velha ia dizer.

- Gosto do teu perfume. - Nayeon sussurra.

- Hm?

Jungkook ao ver a interação das duas mais novas da sala, decide comentar com Jennie.

- Porquê que eu sinto que ela vai fazer asneira? - Começa Jungkook.

- Porquê que achas isso? - Jennie pergunta.

- Porque eu sei que ela só namora com o Jae por causa da popularidade dele. - Diz a sussurrar.

- É obvio que ela só namorou com ele por causa disso. - Jennie afirma.

Após a fala de Jennie, a professora entra na sala, fazendo com que todos fiquem em silêncio.

- Bom dia alunos.

- Bom dia professora. - Todos respondem menos os irmãos Im.

- Olá tia. - Os irmãos respondem.

A mulher mais velha ia iniciar a sua aula, mas o celular de Lisa começa a tocar.

- Desculpe professora, posso atender lá fora?

- Sim, mas sê rápida.

Lisa sai da sala e atende a ligação de sua mãe.

- Sim, mãe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why? - 2yeon e JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora