Sinopse \1°/

10 2 0
                                    

O inferno esta vazio , os demonios estam aqui !

Ja havia ouvido isto uma vez , nao pensei em escutar novamente . Era sombrio e obscuro escutar isso de um anjo que esperava a morte dos demoniacos ou vampiros alucianados que querem acabar com o mundo . Nunca imaginei algo tão parecido com o fim do mundo em tão pouco tempo ! Para ser verdadeira nunca imaginei nada , nem o meu proprio ataque sobrenatural ou a minha importancia no ataque ao fim do mundo .

Ruas escuras , casas vazias , predíos destruídos , sangue e pessoas mortas ao chao duro que parecia carregar veneno ou o poder do dêmonio sobre a terra . Cada parede rachada ou intacta havia uma marca lembrando ao última guerra em que houve nao a tanto tempo . A cada batalha o chao e o céu parece estarem mais distantes um ao outro , as pessoas parecem terem sido eliminadas do mundo sombrio dos sobrenutarais , o verde da floresta havia morrido e só sobrava as plantas mortas com raizes sobreviventes no solo . Pelo mais difícil que pareça a guerra que irá dar decisao ao mundo está mais proxima do que o esperado .

O mundo ou quem vive nele , alguém importante ou algo do tipo está escondido na Catedral do antigo Reino onde houve a primeira guerra que decidiu em que Deus seria o cuidador no mundo mais graças aos humanos revoltados que passaram a acreditar em deus e demonio vieram pergubtas do além em que niguem poderá responder ou pelo menos chega a uma conclusao do começo da respostas . Os Dêmonios andam aumentando cada vez mais , eles se aproveitam da mente de probes mortais fazendo-o de escravo permante , imortal ou mecânico em que ambos os três existem uma única posibilidade de morrer , como vampiros ou mortais : Arracando a cabeça e jogado em fogo mortífero e desejavel aos olhos de Lobisomen .

A 19 anos atrás havia nascido o único filho amaldiçoado da Relíquia dos guerreiros mecânicos . O garoto - em que hoje dia tem os pais mortos -, vive em Mratrix . Uma cidade demoniaca em que os anjos sao considerados ameaças e morte , uma cidade em que cujo os Vampiros sao dominantes , em que os Lobos sao vitoriosos . Anjos na cidade cheia de vidro , almas perdidas , vozes de alucinaçam , ossos de lutadores , sangue de vitoriosos , cinzas dos destroços , contornos caídos sem motivos , destraços em laços amigaveís incorrigíveis e movimentos marcantes do último beijo dos ultimos apaixonados são marcados como um odío imortal para qualquer um ser deste 'novo mundo' em que todos esperam a morte da futura guerra .

Mratrix é um cidade praticamente acabada poís sempre foi a cidade das guerras , batalhas , lutas e ameaças . O rapaz em que fez 19 anos e provavelmente já teve seu primeiro ataque de furia mora em uma casa morta , cheia de espinhos e caquitos sangrentos no quintal em que o mato não há cor , paredes cinzas com marcas de vivência sofrida e solítaria , papéis jogados por qualquer gaveta , um futuro organizado apenas um pequeno caderno com letras avulsas e redondas de pequeno porte .

Ele tem cabelo escuro , olhos castanho mel , altura de no mínimo 1,85 , cortes pelos braços e rosto , bochechas rosadas digamos , pele um pouco palída , cabelo curto raspado nas laterais formando um topete um pouco perfeito para alguem sem tempo , trabalha com 'Espelho , Um Dos Instrumentos Mortais " . Ele se Chama Rafael William's Hodgarvy .

Rafael mora juntamente com uma mortal , uma das poucos e praticamente única mortal . Ela tem cabelos negros curtos e cacheados , olhos meio puxados em um tom castanho claro e escuro , sua pele é parda um pouco branca , lábios carnudos e desejaveis bem avermelhados , tem 1,72 no maxímo . Se chama Kamila Loui Wayster's de 17 anos .

μ 'O um' μ Rafael P.o.v's

Sao exatamente meio dia ! Arrumando as últimas papeladas sobre o meu meio que 'diário' chamei a Kamila para conversarmos um pouco .

- Sim ??- perguntou sentando do meu lado .

- So um minuto !- disse terminando de arrumar , ela pegou delicadamente os papeis tirando da minha mão me fazendo prestar atençao nela e não em papeis .

- Atençao para mim ou para os papeis ?? - semicerrou os seus olhos sobre as minhas papeladas e logo voltou a me encarar após não ter respondido a pergunta .- Porque me chamou aqui ??

- Preciso te falar sobre ..- respirei fundo e nao continuei a frase .

- Precisa falar sobre o que , rafael ??- me insentivou a continuar .

- Preciso falar sobre o vampiro em que está atacando Hades ! Ele pode .. ele pode ter atacado a tua família !- fui verdadeiro e contei o que ela precisava saber .

- Mais ... Hades não era a única cidade não atacada ??- assenti .

- Como era a única cidade não destruída ele resolveu destruí-la por isso provavelmente ele deve ter matado todos e tudo !

- ... Eu perdi tudo , rafael !

- Não fala isso ! Eu estou aqui !- acariciei o seu cabelo e a abracei poís sei como é a dor de perder a família .

Os meus país morreram a 7 anos atrás e eu tive que vim para Mratrix , a cidade estava em pleno ataque vampiro e de lobos . Eu me escondi em uma casa e quando saí apenas encontrei a cidade destruída e a Kamila num canto perto da catedral do norte . Ela se encolhia no começo mais agora estamos bem muitos mais amigos ou sei lá .

~~~~~~ U.U isto está um pouco assustador e fofo rsrs . Quero suas opinioes e votos ! Bom , está historia é baseada na serie 'Os Intrumentos Mortais' , uma historia sobrenatural e romantica ! Acho que vocês iram gostar , pelo menos espero . Obrigado por ler

Kamila E Rafael xXx Shippem Faela meus amores poís é real rsrs

{ Essa historia era do use @KahHemmings mais graças a falta de ideias , eu que por incrivel conhecidência tenho o mesmo nome que ela , irei continuar . Espero que gostem da minha continuaçao *-* }

World -MratrixOnde histórias criam vida. Descubra agora