9 3 2
                                    

-Não iremos embora ! Eu ... irei transforma-lá !

- Vocês se amam por um acaso ??- perguntou ainda de deboche .

- Eu a amo !- disse meio que pensativo se era isso mesmo mais com voz de quem ter certeza .

- Vão embora ! So me volte com ela imortal !- disse e o ponto de luz cresceu com a porta a ser aberta . Saimos de lá , olhei para o céu que mantinha uma cor diferente hoje . Uma cor mais viva sem ser aquela cor morta de antes ! Um azul bebê e nao azul escuro . O sol continuava em seu tom avermelhado mostrando o poder do Vermelho .

- Você vai mesmo ...-nao terminou a frase soltando o meu braço .

- Precisamos salvar o mundo não ??- ela assentiu - Então eu terei que transformá-la !- disse e seguimos o caminho de volta para casa encarando o chao preto cheio de cacos de vidro .

********

A noite chegou mais rapido do que eu imaginava . A kamila estava sentada na minha cama enquanto eu estava tentando me relaxar e tentar ter pelo menos uma ideia do que eu ia fazer ! Nunca havia feito isso antes ! Tirei minha blusa e me sentei ao seu lado .

- Rafael ... Nao se sinta obrigado a fazer isso !

- Pode ficar quieta por um momento ??- disse e nossos rosto estavam a um centímetro de distancia .- So por um momento !

---- Kamila P.o.v's----

Momento !- disse um pouco seduzente . Ele roçou os nossos olhos já de olhs fechados .

Com sua mão direita ele segurou o meu cabelo em um rabo de cavalo , tirando-o do meu ombro , deixando meu pescoço exposto . Com sua mão esquerda , ele depositou na lateral da minha cintura próximo da minha anca , puxando-me para mais perto dele . E finalmente me beijando . Um beijo selvagem digamos .

Ele desceu os beijos para o meu queixo , dando leves chupões pela local perto ao pescoço . Logo indo para o local desejado , o pescoço . Continuava com beijos e chupões leves até parar por um tempo . Senti a pele do meu pescoço ser perfurada pelos seus dentes ponte-agudos . Gritei por conta da dor que aquilo causava , era mais forte do qualquer dor que ja havia sentido . A dor foi diminuindo aos poucos , senti minha blusa ser encharda pelo meu sangue da cor vermelho puro . Ele puxou o meu cabelo mantendo o meu pescoço em distância da boca dele .

Eu olhava para o teto que ficava azul , meus olhos estava hipnotizados e com o tempo o teto desapareceu mostrando a lua no céu azul . Cada vez mais hipnotizadas , mas logo o teto voltou para os meus olhos e tudo ficou preto .

---- Rafael P.o.v's (Again)----

Dor . Era isso que eu sentia ! Culpa . Também sentia isto . O seu corpo magro caiu sobre o meu braço , desmaiada . Sua pele ficou palida em seu corpo pardo , o sangue não mais so que sua blusa ja estava totalmente suha . Noite de lua cheia . Deitei-a na cama e tentei dormir . Que idiotisse , vampiros nao dormem ainda mais em plena 2° noite de lua cheia .

--> Faela Kiss's And Kami Kiss's

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

World -MratrixOnde histórias criam vida. Descubra agora