\2°/

4 2 0
                                    

- Eu sei que você está aqui , rafael ! Estou dizendo sobre ... Minha família ! Até um tempo atrás o mundo era normal , pelo menos para os meus olhos ! E agora ... Tudo acabou ! Todos morreram lutando pela vitória para um ! E no final sao anjos , vampiros , lobos e mecãnicos os únicos sobreviventes ! Em que ponto chegaram ?? - me senti um pouco maguado sei lá . Eu faço parte deles ... Eu sou um deles ! Eu so estou aqui por um deles !- Rafa ??

-Desculpe ... estava pensando !

-No que ??- voltei a encara-lá .- Fala para mim !

- Apenas ...- dei pausa mais logo continuei - Em que sou um desses em que você odeia !- disse um pouco baixo . Era estranho pensar em que salvei alguém que me odeia praticamente !

-Rafael ! Voce sabe que eu não te odeio !

- Mais não foi isso que entendi na sua frase !

- Qual é rafael ! Eu nunca irei te odiar ! E nem tenho motivo para te odiar ! Você me salvou em vez de ter me deixado apodrecer no meio daqueles vampiros ! Eu nunca irei esquecer disto !- blá blá blá ... eu queria que ela me visse de outra maneira sem ser apenas o vampiro que a salvou .- Tem algo há mais te incomodando ! Confia em mim , rafa !

- Sim ! Tem muita coisa me incomodando !

- O que você ira fazer sobre essa guerra no mundo ??- mudou de assunto instantaneamente .

- Nao sei !- me deitei na cama e baguncei meu cabelo , para ser sincero meu cabelo nem bagunça ! Ela se deitou tambem olhando atentamente para mim .- O que acha que devo fazer ??

- Acho que você deveria tentar acabar com isso ! Eles so estam fazendo isto poís ainda nao tem um rival ! Eles querem chamar a atençao de alguem que queria lutar com eles ! Deveriamos ir para a tal catedral e declarar a guerra !

- Nos ??- disse meio que sorrindo , minha voz saiu meio que deboche mais apenas fiquei surpreso .- É .. ah.. nao acha que somos poucos ??- sorriu e ela me olhou seria .

- Eu sei , baby ! Temos que achar pessoas contra eles ! Provavelmente alguém se juntará a nós ! Os únicos a declarar a guerra ! Tudo para um !- Baby ?? Gostei do apelidinho novo !

- Acha mesmo que alguém vai querer lutar contra Hedigar's ?? Contra Phillip's ?? Contra o david do submundo ?? Contra Mariana's ?? Acho que voce nao aguenta ela !

- Nós conseguimos , rafael ! Se voce sobreviveu a um dos ataques do Hedigar's você consegue derrotar o Phillip's e o david !

- Mais você é mortal , kamila !

- Me transforme em uma de você !

- Já lhe disse que isso é so para apaixonados , que é contra a relíquia !- ela abaixou a cabeça mas para falar a verdade eu sinto algo por ela so que ela nao deve sentir o mesmo !

- Por favor , rafa ! Nao terá mesmo mais humanos aqui e eu serei uma ameaça !

- Não , kamila ! Eu não irei te transformar !

- Porque não ??- sem resposta eu me levantei .

- Coloque outra roupa ! Iremos para a catedral !- disse colocando a minha blusa branca com um símbolo que nao sei explicar o que é . Ela saiu do quarto , terminei de me arrumar , peguei uma meio que faca mais é chamada de Lâmina Serafim . Coloquei um casaco de couro preto e fui ver a kamila .

Ela estava acabando de colocar a blusa preta escrito ' Medness' na cor vermelha . Tambem usava um casaco de couro embora fosse um pouco mais chamativo e sexy .

- Vamos ??- disse e ela sorriu me seguindo um direçao a catedral !

A Catedral de meio que santuário de imortais vivia praticamente fechada . As janelas eram de vidros escuros , as portas grandes de madeira e dentro havia conjuntos de cadeiras mais o Santuário . Ela ficava no meio da cidade como um ponto de registro bem importante . A kamy andava olhando para cada casa destruída , para algumas plantas que ainda estavam em chamas e outras totalmentes detonadas , os vidros dos predios em cacos caídos pela estrada onde ninguém mais ousava andar . Chegamos na catedral dando uma parada . Esse era o meu destino ?? Salvar o mundo ?? Respirei fundo , a kamy segurou na minha mão e entramos na catedral . Fomos até o santuário em que no meio havia um Lâmina Serafim brilhosa da cor vermelha e pelo que houvi dizer : "quem tirar a lâmina estará declarando a guerra !" Meu pai que havia me falado e ensinado de tudo sobre os vampiros , lobos .. tudo ! Soltei minha mão da kamy e coloquei na lâmina ... respirei fundo , soltei o ar e tirei a lâmina . Uma luz no centro do teto de vidro colorido da catedral se iluminou , uma luz forte entrou causando dor nos olhos . Meus dentes afiados machucavam os meus lábios na tentativa de que aquilo acabasse logo . Um barulho irritante se tomou posse do lugar , como um alarme . Tudo escuresseu ... as portas da catedral foram fechadas pelo nada .

- Quem foi o garoto que quer me enfrentar ??- disse uma voz masculina em deboche .

- Um Hodgarvy ! O único e último filho vampiro de país mecânicos !- um silêncio permaneceu . A kamy se aproximou segurando o meu braço , em demosntraçao de medo .

- E a garota ??- continuou a voz interessada .

- Kamila Wayster's !- disse e a voz logo continuou .

- Sobre me familiar ! Seria uma mortal ?? Sabes que mortais não podem fazer isso não ??- riu ironico e logo uma luz surguiu em um ponto da catedral perto da porta - Irei matá-los se voltarem aqui ! Principalmente você , mortal !

~~~ ahahhahaha ficamos por aqui ! O que estam achando ?? Por favor , sem vacuos ! Obrigado por ler !

Kamila E Rafael -> continua sendo real

World -MratrixOnde histórias criam vida. Descubra agora