Quer sair comigo?

81 14 10
                                    


> Yeonjun's pov <

Me pergunto onde Gyu está, não notei ele na casa hoje... Será que ele está bem? Sei que ele não faria nenhuma atrocidade, né?
Desci as escadas, não tem ninguém em casa, nossa mãe sempre estava viajando por conta do trabalho, então não vemos ela com frequência. Eu e Gyu já temos idade o suficiente pra se virar, então ela confia em nós.

> Taehyun's pov <

Minha cabeça ta girando, eu comecei a me lembrar o que aconteceu, não dormi com Hyuka, então dormi com Beomgyu?! Acho que não tem problema, né? Ele não deve se importar tanto...

> Beomgyu's pov <

Única coisa que só me passa pela cabeça é aquele rosto perto de mim. Eu só preciso relaxar, ainda é de manhã, vou sair um pouco, é bom.
Eu estava andando na cidade e sem querer esbarrei em uma pessoa no meio do caminho e adivinha quem era? Pois é, Taehyun, pelo universo, o que ele estava fazendo aqui? não sei, mas ele apareceu bem quando eu estava planejando tirar ele de meus pensamentos.

— Desculpa!... Beomgyu? O que faz aqui?

— Tudo bem!, Ah, eu...

Não posso falar que era por causa dele, mas se eu fosse louco, falava.

— Eu vim tomar um ar, e você?

— Estou indo pra casa, vai fazer alguma coisa mais tarde?

É o que eu tô pensando ou...?

— Não, por que?

Quer sair um pouco comigo? Mais tarde, se quiser. Só por diversão. - Ele disse com o rosto bem normal, mas eu é quem tava surtando.

*Barulhos de fogos de artifícios*

— C-Claro! Mas onde?

— É surpresa!

— Gosto de surpresas, vou esperar pra ver.

— Ok! Vê se não esquece!

Como que eu poderia esquecer...? AAAAAAHAHAHAHAHAHAHA

Às vêzes, sinto que foi amor à primeira vista (Foi, ele é um Deus grego) e Yeonjun concorda, até porque ele sempre me perguntou o porquê que eu escrevia tanto e desenhava tantas coisas assim. Relacionadas.

— YEONJUN, ME AJUDA! - Digo (grito) pra ele quando entro em casa nervoso.

— O QUE ACONTECEU?

— EU VOU TER QUE SAIR E EU PRECISO DA SUA AJUDA PRA ESCOLHER UMA ROUPA!

— Um encontro é? - Sorriu.

— Não! Eu acho!

Imagina se fosse, eu estava no chão.

— Sei, quem te chamou?

— Taehyun.

— QUE? QUANDO? OI?

— "Que" nada, venha que é mais tarde.

— Tá bom... Você já fez amizade com ele? Rápido assim? - Ele disse me seguindo até o quarto.

— Bom, o professor deu um empurrãozinho. Os amigos dele também me "adotaram", são muito legais.

— Arrasou.

Jun me ajudou a escolher umas roupas e a arrumar meu cabelo. Eu estava com uma blusa o dobro do meu tamanho com umas estrelinhas estampadas, uma calça jeans, um pouco rasgada e meu all star.

— E se eu desmaiar?

— Para de drama. - Ele disse ajeitando a gola do meu moletom.

— Nem tá frio.

— Mano, confia em mim que dá certo.

— Pensando bem... Ele nem me conhece bem, não o conheço muito bem... Sabe?
Então é melhor eu agir normalmente, como amigos, certo?

— Seja você, e quem sabe ele muda de ideia? Um ponto a mais pra ti e não pra o que as pessoas vão pensar de você, Tu é incrível Gyu, saiba disso.

— Não faz eu chorar, viado.

— Parou, agora vai lá, se divirta, quando chegar lá, me avisa. - Disse segurando meu ombro indo até a porta de casa.

— Tá bom, Hyung, até mais tarde! - Digo sorrindo acenando pra ele.

Cheguei lá, vi ele na entrada do cinema. Deus, sou eu de novo.

— Oi Taehyun-ah!

— Oi, Hyung!

Ele me deu um cumprimentou, chegando mais perto de mim, o cheirinho dele que exala é muito bom.

— O cinema é uma boa, né? Escolhi de última hora já que é só pro tédio passar. Você gosta de quais gêneros?

— Não me importo com o que você escolher.

— Vamos ver lá.

A gente pagou um lanche e viu um filme de animação, por que? Não sei, mas passamos mais tempo rindo das criancinhas do que do próprio filme.

— O que achou? Eu gosto de ver filme assim no cinema pois me faz rir.

— Achei divertido! - Disse sorrindo pra ele que sorriu de volta, que lindo gente, não tô bem.

— Que bom, na próxima a gente vê o que você quiser.

"NA PRÓXIMA"? ELE QUER ME VER DE NOVO? SAIR COMIGO DE NOVO?

Ele me acompanhou até o caminho de casa, eu notei ele um pouco encolhido.

— Tudo bem, Tae?

— Tá meio frio né?

Yeonjun seu... Seu... GRRRRRAAA

Não falei nada, só coloquei meu casaco nele, eu não estava com muito frio.
Enfim chegamos e eu me despedi dele.

— Obrigado, depois eu te devolvo! Vamos passar o tempo assim mais vêzes, chamar os outros também, o que acha?

— Claro!

Não me segurei e abracei ele, só pra sentir aquele cheirinho. Ele me abraçou de volta e foi embora, aos poucos, sumindo de minha vista...

— Hyung, voltei.

— Como foi? NÃO FALA, já sei. - Ele olhou pra mim de cima a baixo. - Eu sou demais, pode falar.

— Aham... - Digo rumorando pro meu quarto.

Eu deitei na cama e gritei (rindo de desespero) no travesseiro, como que aquela coisinha pode fazer meu coração ficar a mil? Não sei, mas eu gosto disso.
Peguei meu caderno e comecei a fazer uns desenhos que eu fazia, tinha o rosto dele lá... E mais rostos dele... Enfim, a vida de um desenhista que está apaixonado. Como que aquele garoto conseguiu me deixar assim? Espero que a gente se veja de novo amanhã, será que ele já chegou em casa? Ele comeu algo? Vou enlouquecer.

...









🪐 - Mais ummmm! Um beijo, não esqueçam de votar!

maybe we could be... - taegyu (& yeonbin) Onde histórias criam vida. Descubra agora