> Taehyun's pov <
- Mãe estou indo, até mais tarde!
- Tchau meu filho, boa aula! - ela deu um beijo em minha testa.
Eu estava indo pra escola pelo mesmo caminho que fazia diariamente pela manhã, quando saí, era 06:47, devo chegar um pouco cedo, mas está tudo bem, vou aproveitar para anotar umas coisas enquanto escuto umas músicas e encontrar meus amigos.
💤
- Terry! - ouvi uma voz familiar, era o Kai, meu melhor amigo desde que me conheço por gente.
- Ah, oi Kai! - dei um sorriso pra ele e pro Soobin que estava ao lado dele, ele só sorriu pra mim em resposta.
- Tae, o Kai estava falando com a irmã dele, ela vai dar uma festa do pijama com as amigas dela, a gente pode aproveitar pra dormir na minha casa... O que acha?
- Eu acho uma boa ideia.
- Ótimo! A gente se vê às 9h! - Soobin afirmou, acenou um "tchau" e saiu da sala, presumo que foi pra sala dele.
- Beleza, então... O que ta ouvindo? - Kai disse pegando um lado do meu fone e logo tirou pois já sabia do que se tratava - já gosta dessa Lana, né?
- O que tem... Eu gosto, você que não sabe o que é arte. - eu disse com um tom irônico, mas era verdade.
- Ai ai... - com pressa se sentou atrás de mim, como sempre pois o professor chegou.
Nós estamos no 1° ano do ensino médio, Soobin está no 2°, então estudo junto com o Kai, ele é um ano adiantado não sei o motivo ainda. Nas manhãs são melhores, pois posso aproveitar a tarde melhor.
- Bom dia, turma... Hoje temos um aluno novo, Choi Beomgyu, mesmo que já estejamos no 2° bimestre é bom que recebamos pessoas novas, por favor sejam legais com ele! - o Professor disse segurando os ombros de um garoto com o cabelo um pouco grande e moreno. Ele cochichou algo que parecia pra ele se sentar, o garoto estava vindo na minha direção, ele... Se sentou ao meu lado.
- Oi... - Ele disse num tom bem baixo, mas eu consegui ouvir, acho que estava com vergonha.
- Oi, sou Kang Taehyun, prazer.
- Prazer, acho que você já escutou o meu nome. - ele deu um sorriso bem pequenininho.
Fofo.
Estávamos na segunda aula, o professor deixou a gente ficar sem fazer nada, porém, em silêncio. Eu aproveitei pra falar melhor com o garoto. Ele é muito interessante, gosta de cantores parecidos com os que eu gosto, e filmes também. Enfim a aula terminou e estava na última aula antes do intervalo, história, uma das minhas matérias favoritas, Beomgyu gosta de Ciências, achei legal.
- Classe, eu vou ditar a história da Grécia Antiga, anotem o que acharem importante pois amanhã irei passar as atividades. - o professor afirmou antes de esperar os alunos pegarem os materiais.
- Nossa... Ele vai ditar... - o Choi disse meio desanimado.
- Sim, algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe we could be... - taegyu (& yeonbin)
FanficTA EM ANDAMENTOOOO UHU ESPERO Q GOSTEM! Leiam aí ↓ Sinopse; Taehyun sempre foi um garoto muito reservado e inteligentíssimo, seus amigos Kai e Soobin eram como irmãos pra ele. Enfim chega dois irmãos novos na escola onde eles estudavam, e a vida do...