Estrelas.

73 14 19
                                    

> Taehyun's pov <

Que sono, não dormi muito bem pois acabei indo dormir tarde por conta de ontem, fiquei com a cabeça cheia planejando outras saídas com Beomgyu e o pessoal. Tipo, o zoológico é uma boa, não?

💤

- Bom dia, Hyuka. - Falei com o restinho de voz que eu tinha.

- Bom di- Que isso?! que voz rouca é essa?

- Não dormi muito bem ontem à noite.

- Por que? O que aconteceu?

- Nada não... - Escondi um sorriso na minha mão.

- Tem coisa aí. - Ele disse balançando meu ombro.

- Meia noite eu te conto.

- PAROU, TÔ INDO NA SUA CASA MAIS TARDE. - ele disse (gritou) e se sentou na cadeira dele.

Enfim, a aula estava bem chata mas eu sempre tava olhando pra quem? Ah é, pois é, ele estava muito atento aos professores, não que eu não esteja também, né, mas o garoto é interessante.

> Beomgyu's pov <


Se eu tirar nota baixa vou vender arte na praia sim! Mentira, única coisa que iria acontecer é o Yeonjun me matar, mas tá tudo certo...

- Misericórdia... - Murmurrei.

- Hm? - Taehyun olhou pra mim.

- Nada não! - Nunca, nem morrendo, vou admitir que sempre que ele olha pra mim eu fico nervoso.

A aula já tinha acabado e tal, eu vi Yeonjun saindo com Soobin, um dos amigos do Taehyun, vou deixar eles no cantinho deles. Aliás, vou perguntar se ele está ocupado... Sim, eu queria passar horas e horas com ele.

- Taehyun-ah... Vai estar ocupado mais tarde?

- Não, mas Hyuka vai estar na minha casa. Quer ir também? - Ele hesitou antes de fazer a pergunta.

Gelei, mas aceitei, não vou recusar estar na casa do meu futuro mari- COF COF dele, né.

Depois de um tempo já estávamos lá na casa de Taehyun, a casa dele é bonita, mas eu não noto muito isso, Huening estava sentado no sofá escolhendo um vídeo do YouTube na TV, eu estava na cozinha olhando ele fazer pipoca.

- Doce ou salgada? Ou os dois?

- Os dois é melhor. - Kai disse do sofá.

- Concordo.

- Beleza. - Ele pegou duas tigelas e dividiu.

- Taehy, venha aqui, por favorzinho!

- Tô indo! Toma aqui, Gyu, fica à vontade.

- Tudo bem, obrigado. - Eu sorri e ele foi pra outro cômodo com Kai... Eu fiquei mechendo e vendo uns vídeos aleatórios de gatos na TV.

> Taehyun's pov <

- Me conta tudo agora, Taehyun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

maybe we could be... - taegyu (& yeonbin) Onde histórias criam vida. Descubra agora