Raven Phillips.
O despertador soou pelos meus ouvidos.
"ACORDA PRA VIDA, MUNDIÇA!"
Esse era o meu toque pra despertar e por incrível que pareça, funciona.
Foi gravado com a minha bela voz de taquara rachada.
Eu levantei da cama em um pulo.
Péssima ideia. Deu teto preto.
Assim que isso passou eu fui correndo tomar banho. Me assustei assim que vi a minha feição no espelho.
Olhar de maconheira.
Postura de corcunda de Notre Dame.
Cabelo completamente bagunçado.
Olha, eu me levava pra cadeia.
Sim, depois que eu me formei não paro de fazer piadas policiais.
Lembrei que hoje eu tinha trabalho e tomei meu banho da maneira mais rápida que eu consegui. Coloquei meu uniforme de policial e peguei a chave do apartamento.
Dei uma última olhada em tudo e me deparei com o spray de pimenta em cima da mesa.
Eu levo ou não levo?
Eu posso ser assaltada, mas eu sou policial, então não faz sentido.
Tá, eu não vou levar isso.
Coloquei meus pés pra fora do apartamento, mas voltei e peguei o spray de pimenta colocando no meu bolso.
Só tem uma vida pra viver.
E eu não quero que ela acabe por causa de algum maluco ou alguma maluca.
Imagina? No meu primeiro dia de trabalho já sou assassinada.
Não, não, não.
Vai tomar pimenta no olho.
A expressão "pimenta nos olhos dos outros, é refresco", nunca fez tanto sentido pra mim.
Quem se ver comigo nunca mais vai ver nada, porque vai levar pimentada na pupila.
No caminho pra delegacia eu fiquei criando altas expectativas sobre o meu primeiro dia lá.
Não pode ser tão ruim. Ou pode?
Eu estou levando o spray de pimenta, não é outra pessoa.
Então eu já tenho uma vantagem.
Depois de andar mais um pouco, eu cheguei lá. Assim que entrei, pude ver o recepcionista mexendo em algumas papeladas.
- Com licença - eu disse sorrindo pro recepcionista e me apoiei no balcão.
Ele levantou o olhar pra mim e pareceu ficar chocado.
- Oh. Meu. Deus - disse pausadamente. - Eu ainda não acredito que contrataram uma mulher - ele sorriu e eu ri.
- Pois é, eu também não acredito - eu disse olhando pra baixo. - Raven Phillips - me apresentei.
- Malcolm Blanco, muito prazer - disse sorridente.
- Enfim, eu preciso me apresentar... Pra que lado...
- Ah, a sala de reunião do Patrick fica pra lá - apontou.
- Muito obrigada - eu disse e fui em direção a sala.
Respirei fundo e fechei os olhos com força antes de entrar na sala.
- Tudo bem? Eu sou a oficial Phillips - falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpista De Greenmall
ФанфикRaven Phillips é uma mulher jovem e doce, que foi para a grande cidade de GreenMall seguir sua carreira como policial. Merlin Wilde é o maior golpista da cidade e Raven precisa se aliar a ele pra resolver um crime sobre a melhor ou pior organização...