"E não carrego culpa disso, não. Sigo com a consciência tranquila"__________
Pov sn
A luz do sol entrou pela fresta da janela, me acordando do sono que eu tanto precisava. Olho para o meu lado direito da cama e vejo Victor ainda dormindo. Se dependesse somente de mim, nós ficaríamos assim pra sempre.
V: Bom dia - Ele sussurra, me dando um pequeno sustinho
S/n: Eu achei que você ainda estava dormindo. - sorrio ao olhar pra ele. Não é todo dia que consigo vê-lo assim, tão calmo.
V: Acordei meia hora atrás, mas decidi ficar deitado aqui com você - deposita um leve beijo em minha testa - mas agora já é hora de levantar.
Cabelinho se afasta de mim, se remexendo na cama e começa a levantar as cobertas, mas eu rapidamente me movo para perto dele e o puxo de volta para deitar.
S/n: Mas aqui está tão quentinho... - digo puxando-o cada vez mais para perto, juntando nossos corpos.
V: Eu sei. - ele ri daquele fofo jeito dele - mas eu preciso mesmo ir.
S/n: Não precisa não. Pega seu celular, liga pra sua esposa e diz que vai ficar mais uns dias por sp, sei lá - digo mantendo contato visual com ele.
V: Eu gostaria que fosse assim tão fácil, você sabe muito bem como a bela é com essas coisas das viagens de trabalho - Ele me beija nos lábios - eu realmente preciso ir.
Solto meus braços lentamente do seu pescoço, ainda mantendo minhas mãos em seus ombros.
S/n: Promete que vai voltar pra mim?
Odeio as saídas.
Odeio despedidas.
Odeio incertezas.
V: Prometo. - ele estende o dedo mindinho em minha direção, eu aceito e junto nossos dedos dando um sorriso.
S/n: Até amanhã a noite? - Pergunto ainda com um leve receio de deixá-lo ir.
V: Até amanhã a noite. - Ele mantem seu olhar fixo no meu, como se estivesse pedindo desculpas.
S/n: Você vai me beijar ou vai ficar só me encarando? - Falo tentando quebrar o silêncio desconfortável que se formou no ambiente.
O platinado sorri, um sorriso fraco, mas ainda assim um sorriso, e me beija.
É um beijo de até logo eu repito varias vezes para mim mesma enquanto ele sai pela porta do nosso quarto...
__________
Espero que tenham gostado!
Avaliem, comentem e façam pedidos!
Um beijo na testa meus pêssegos!🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Trap br¹
أدب الهواةImagines variados br¹ Venha se iludir criando sua vida com seus artistas favoritos do br! Pedidos abertos!