96 7 4
                                    

NARRADOR

Felicia: Então professor Jorge, oque queria dizer?

DIZ FELICIA APÓS SER CHAMADA ATENÇÃO DO PROFESSOR ENQUANTO ESTAVA SE ALONGANDO NO CHÃO, ELA LEVANTA E VAI ATÉ ELE.

Jorge: Lembra que na aula passada disse que teria uma boa notícia para você em breve?

Felicia: Sim?!

Jorge: Pois então. Realmente deu certo

Felicia: E oque é??

Jorge: Você ganhou uma vaga na Academia de dança Archer School of Ballet, como deve saber uma das melhores se não melhor academia de dança do mundo, você deve conhecer.

Felicia: Claro Claro, é uma academia de balé de Elite. Como assim eu consegui u-uma vaga...

Jorge: Você vai entrar no lugar de uma aluna que estudava lá

Felicia: Isso é sério?

Jorge: É sim. Esteja preparada para começar sua jornada lá até depois de amanhã.

Felicia: Ai meu Deus professor, eu não sei nem.. oque dizer!!

Jorge: Apenas abrace essa oportunidade e dê o seu melhor

Felicia: Eu vou dar.. Eu vou me dedicar dia e noite para ser a nova melhor bailarina!!

JORGE DA UM LEVE SORRISO DE APROVAÇÃO

Jorge: Não desperdice essa chance Felicia. Você está sendo honrada com tal oportunidade. Lembre-se que poderia ser qualquer um dessa escola, mas está sendo você!

Felicia: Com certeza não irei!

Katherine: Posso saber o motivo de tamanha alegria e alvoroço aqui?

DIZ A GAROTA CHEGANDO DE MANSINHO COM OS BRAÇOS CRUZADOS

Jorge: Nada importante Katherine. Agora vamos meninas, todas em suas posições

DIZ O HOMEM SAINDO E INDO DAR INÍCIO A AULA

KATHERINE OLHA PARA FELICIA SUSPEITA E SOBRANCELHA ARQUEADA

Jorge: E um, e dois, e três e. Dancem!

[...]

ERA HORA DA PAUSA E FELICIA COMENDO UMA TORTA DE MAÇÃ QUE SUA MÃE HAVIA POSTO PARA ELA LEVAR ENQUANTO MEXIA EM SEU CELULAR SENTADA EM UM CANTO

LOGO ELA AVISTA MARISSA SE APROXIMAR COM UM SORRISO NO ROSTO, A ÚNICA COISA QUE ELA PENSOU NESSE MOMENTO ERA QUE A VONTADE DELA ERA ENFIAR AQUELA TORTA DE MAÇÃ GUELA A BAIXO NELA E MATAR ELA ENTALADA ALI MESMO.

MAS ELA RESPIROU FUNDO E TENTOU IGNORAR A SUA PRESENÇA ALI, O DIA ESTAVA INDO BEM DEMAIS PARA DEIXAR ALGUÉM COMO ELA A ESTRESSAR.

Marissa: Oii Felicia

Marissa: Notei que está bem feliz hoje

Felicia: Estou!

Marissa: Ei desculpa não ter ido no seu aniversário, é que minha mãe pegou uma baita de uma gripe e eu tive que ficar com ela.

Felicia: A, se jura. Eu nem lembrava da sua existência

Marissa: Oi??

Felicia: An? Nada nada

Marissa: ta, mas enfim como foi? ganhou muitos presentes?

Felicia: Uhum

Marissa: Oque é isso que você ta comendo?

O preço da perfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora