47 6 0
                                    

EU VOU SER EXPULSA?
COM APENAS UMA SEMA ESTUDANDO NA ARCHER EU SEREI EXPULSA?
O QUE EU VOU FAZER SE VOLTAR PARA CASA ASSIM, O QUE VÃO PENSAR DE MIM?
O QUE O JASON VAI PENSAR QUANDO ME VER?
EU ROMPI UM NAMORO POR ESSA ESCOLA. COMO PODE TODO ESSE SONHO ACABAR EM UMA SEMANA?
A ARCHER ABRIRIA MUITAS PORTAS PRA MIM, ESSE NÃO É NEM O PROBLEMA PRINCIPAL, UMA EXPULSÃO NO MEU CURRÍCULO QUE SERIA O MEU FIM!
TALVEZ EU DEVESSE TER FICADO CALADA E NÃO TIVESSE DISCUTIDO COM O PROFESSOR.
MAS EU ESTAVA COM A RAZÃO!
NÃO ESTAVA?

ESSES E MUITOS OUTROS PENSAMENTOS QUE PASSAVAM NA MINHA CABEÇA AGORA, SENTADA NA CADEIRA EM FRENTE A MESA DA DIRETORA, ENQUANTO ELA PASSAVA TRANQUILAMENTE ÁLCOOL EM GEL EM SUAS MÃOS.

MINHAS MÃOS QUE ATÉ O MOMENTO EU NÃO HAVIA NOTADO ESTAR MECHENDO, NÃO PARAM QUIETAS, MINHAS UNHAS SE CHOCAM UMA NA OUTRA CONSTANTEMENTE, O NERVOSISMO TOMA CONTA DE MIM E OS PENSAMENTOS NA MINHA CABEÇA ESTÃO A MIL! JA CRUZEI E DESCRUZEI AS PERNAS EM BAIXO DA MESA DIVERSAS VEZES.

ESTAVA COMEÇANDO A SENTIR COCEIRA NO CORO CABELUDO E A SITUAÇÃO EM VOLTA DE MIM COMEÇOU A GIRAR EM CÂMERA LENTA, E EU OBSERVA TUDO AFLITA, A MULHER A MINHA FRENTE LENTAMENTE SE SENTA EM SUA CADEIRA APARENTEMENTE MUITO CONFORTÁVEL, EM SEGUIDA PASSA UM CREME EM SUAS MÃOS, QUE PASSA EM SEU ROSTO SEM PRESSA E COM TODA DELICADEZA ENQUANTO MASSAGEIA A REGIÃO, LENTAMENTE LEVA A MÃO A UM OBJETO NO CENTRO DA MESA QUE SE ENCONTRAVA TORTO, ELA MECHE NO MESMO O DEIXANDO MILITRICAMENTE RETO, SE É QUE ESSA PALAVRA EXISTE. COM SUAVIDADE ELA PASSA AS MÃOS EM SEU CABELO ARRUMAMDO OS FIOS SOLTOS DO MESMO QUE ESTAVA AMARRADO EM UM COQUE PERFEITO. POR FIM ELA ME ENCARA! ME ENCARA SÉRIA, COM UM OLHAR TENEBROSO DE ASSUSTADOR, UMA VEZ QUE ELA ME OLHA NÃO TIRA MAIS OS OLHOS DE MIM! É EXTREMANTE CONSTRANGEDOR E ASSUSTADOR TAMBÉM, COMO SE JÁ NÃO ESTIVESSE RUIM O SUFICIENTE COMEÇO A TREMER.

Fabiana: Bom.

bom?

Fabiana: O que aconteceu Felicia?

Felicia: E-eu apenas disse doendo porque a dieta e e-ele eu não sei, achou ruim e ai i-isso..

o que karalhos eu to falando?

Fabiana: O que?

Felicia: Desculpa, eu-

Fabiana: está nervosa Felicia?

Felicia: Sim

Fabiana: Bem, eu realmente não esperava ter esse tipo de conversa com você agora.

Fabiana: Eu te falei Felicia, para não desperdiçar essa oportunidade, para não nos decepcionar, tem muita gente que daria tudo pela sua vaga!

Felicia: Eu se-

Fabiana: E você ja está causando problemas..

Felicia: Me perdoe...

Fabiana: A sua ceninha de hoje causou um alvoroço na sala entre os alunos, o Álvaro não conseguiu prosseguir com a aula então eu o liberei.

Fabiana: Os alunos voltaram para o dormitório. Ou seja uma aula foi interrompida hoje, tudo isso causado por você. Por uma atitude sua!

Felicia: Me desculpe não foi minha intenção

Fabiana: Para você ver que pequenas atitudes aqui toman grandes proporções

silêncio...

a minha situação parece cada vez pior e eu estou travada, não consigo dizer e se disser provavelmente só vou piorar

O preço da perfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora