Sou Gen Asagiri, um mágico famoso mundialmente. Tenho fãs e mais fãs. Não tenho um relacionamento com ninguém, sou Bissexual. Já fiquei com várias fã. Todos de maior é óbvio.
Fui convidado para uma festa, onde só tem celebridades. Eu não conheço ninguém por lá, só meu amigo. Tsukasa, um lutador famoso em rede mundial.
Fui me arrumar para a festa, vai que eu arrumo alguém para fuder hoje. Eu estou a 1 mês sem transar, 1 MÊS SEM TOCAR EM NINGUÉM, E NEM É POR PROMESSA!
Coloquei uma cueca branca, uma blusa roxa bem clara, um blazer preto, uma calça roxo escuro -quase preto- e um all star preto cano longo.
Peguei uma bolsa coloquei meu celular, um carregador portátil, minha carteira, uma caneta azul, e um item ESSENCIAL! Camisinha, tinha umas 12 camisinhas. Vai que acontece eu achar um cara gostoso para ficar.
Chamei um Uber, depois de alguns minutos ele chegou. Cheguei até o local da festa. Era no centro de Tóquio, eu não sei nem onde era. Só mandei a localização sem olhar.
Entrando na festa uma gata veio falar comigo, mas ela só ia me mostrar o lugar -Que sinceramente, preferia um beijo dela do que um tour pelo o local- Agradeci a moça, e eu percebi uma coisa... UM ANEL DE COCO! Provavelmente ela é lésbica, aí é foda.O local tinha 5 andares, no primeiro era a festa, com os bares, pista de dança. No segundo tem umas mesas, tinha alguns "restaurantes" lá. No terceiro, era os banheiros. No quarto, era um clube de strip, tinha algumas mesas de aposta, fichas, bilhar. E o quinto estava em reforma, ia ser alguns quartos de hotel.
Passou algum tempo, tipo, umas 3 horas. Eu estava bebendo uma cerveja, acho que já era a minha 10° que eu tinha bebido, só naquela hora. Estava um tédio até que eu vejo, um garoto de una 20 poucos anos.
Cabelos loiros bem claros, con pontas verdes. Olhos vermelhos, aparentava ser alto -mas nem tanto- vou falar com ele.
Fui andando até o garoto, acho que ele é aquele cientista famoso. Senku Ishigami? Ishikami? Origami? ISHIGAMI, PORRA É ISSO! ISHIGAMI!_Olá, você é o Senku Ishigami? Eu estava vendo você de longe_ Isso aí Gen, você consegue arrumar um gato para ficar hoje.
_Ah, oi. Sou o Ishigami sim, você deve ser o Gen Asagiri. O que você quer?_
Ele pareceu bem rude, será que ele tem namorada?_Então, vou direto ao ponto. Eu te achei gato pra cacete. Você quer ficar comigo? Só por essa noite. Eu sei um lugar muito bom aqui por perto _ PUTA QUE PARIU ELE TÁ ME ENCARANDO COM UMA CARA BEM SÉRIA, MEDO. TÔ COM UM MEDO DO CARALHO
_Olha, eu topo. Mas, deixa eu fumar um baseado antes? A e outra, você não tem nenhuma doença não né?!_
_Se preocupada não, eu não tenho doença nenhuma e eu tenho camisinha aqui_
_Beleza, você quer?_ Ele diz me oferecendo um cigarro de maconha, ele já estava colocando um na boca.
_Eu aceito_ Peguei o baseado e coloquei na minha boca, o Senku pegou um esqueiro, acendeu o dele e depois o meu. Nós saímos do salão da festa, e ficamos lá fora fumando. Quando acabamos ele se vira para mim.
_O Gen, só te avisando. Eu sou "virgem de trás", sabe o que é né?_ Eu concordei com a cabeça, então ele nunca deu a bunda. Até que vai ser bom.
_Vou chamar um Uber para nós ir em um motel, aqui não tem algum quarto pra nós fuder_ Fui falando e pagando meu celular até que
_Aqui tem banheiro né? Nós pode ir lá. Eu sei que é pequeno, mas, até que dá pra fuder lá _ PUTA QUE PARIU, ESSE CARA É MUITO LOUCO. Eu já transei em um banheiro, mas é meio difícil -dependendo do espaço-
_Em um quarto séria melhor, mas já que você quer dar no banheiro. Vamos subir, no 3° andar tem banheiros espaçosos_ Fui pegando no braço dele e fomos subindo, ela parecia bem calmo. Na minha primeira vez dando eu fiquei mó nervoso, ansioso, com medo. Ele me dá medo.
Procurei o banheiro masculino -um deles já que tinham vários- Vi um que estivesse vazio, abri a porta e esperei o Ishigami entrar. Ele estava virando uma garrafa de vodka que ele tinha pegado antes de subir.
_Então Gen, seguinte. Eu não como beleza? Você que vai ser o ativo nessa porra _ Ele parecia um louco falando aquilo, sorri para ele. Cheguei mais perto e o beijei, era um beijo calmo. Ele pediu passagem de língua, euve ceitei. A cada segundo o beijo ficava mais quente, tive que separar o beijo, estava sen fôlego. Ele estava duro, dava para perceber tão fácil.
_Tu tá parecendo um adolescente que vai perder a virgindade hahahahahahaha_ Ri um pouco até que ele se abaixou na minha frente.
Ele abaixou a minha calça e minha cueca, meu Deus, onde que eu mesmo me enfiei?!_Olha, eu nunca fiz isso tá? Não ria da minha cara, seu babaca!_ Ele tentava parecer bravo, mas não estava surgindo efeito em mim.
Ele pegou meu membro com uma das mãos, começou a me masturbar, devagar. Era torturante e tão EXITANTE.
Ele pôs a língua para fora e começou a lamber a glande, ele me lambia como se eu fosse um sorvete no verão mediterrâneo. Era tão bom.
Ele começou a colocar um pouco na boca, eu estava gemendo baixo com a situação.
_Porra Senkuu, te-em certez-aa que é a sua pri-mei-raaa vez?!_ EU NÃO CONSEGUI FORMAR UMA FRASE DECENTE, PUTA QUE PARIU, ESSE CARA PAGA UM BOQUETE MUITO BOM!_ Ou é séri-oo e-eu vou goza-r_ Dito e feito, eu me desmanchei na boca do Senku, porra, eu estava tendo uma visão privilegiada. Um cientista famoso pra caralho, engasgado com a minha porra. Essa cena ia ficar na minha cabeça pro resto da minha vida.
_ Cacete hein, depois eu que pareço um adolescente _ Ele dizia aquilo enquanto tirava a própria roupa_ então, você sabe o que fazer. Vamo logo Gen, sem medo_ Ele dizia se aproximando até me prender na parede
_Eu sei o que fazer, agora você escolhe. Ou você fica de quatro, ou, escora na parede_ EU PERDI A VERGONHA, NUNCA QUE EU IA TER CAPACIDADE DE FALAR ALGUMA COISA ASSIM SEM ESTAR BÊBADO!
_Tá, você me prepara ouviu?_ Ele falava aquilo enquanto me empurrava para longe da parede
_Certo meu querido _ Comecei a chupar meus dedos para lubrificar, quando achei que estva bom o suficiente. Comecei a introduzir ele na entrada do Senku, ele gemeu de dor. Cara, isso era exitante para caralho.
Depois de um tempo ele acostumou, eu comecei a fazer movimentos de tesoura com os dedos, ele gemia provavelmente de dor e prazer. Ele gemia alto, acho que se tiver alguém no segundo andar
a pessoa pode escutar um pouco.
Retirei meus dedos do interior do Ishigami, peguei uma camisinha, coloquei no meu membro -que estava duro igual pedra- comecei a introduzir na entrada do Senku._porr-aa Gen, tá tá doendo mui-too. Es-espera um pouquinh-o_ Eu fiz o que ele pediu, esperei por alguns minutos até que ele se sentisse confortável. Comecei a dar estocadas lentas e fracas para ele se acostumar, depois de um tempo, comecei a ir mais rápido, mais forte... No cômodo só se escutava o barulho do meu corpo e de Senku se chocando um contra o outro e os nossos gemidos. Depois de um tempo eu e Senku gozamos. Eu estava eufórico. Me retirei dele, amarrei a camisa, joguei no lixo.
_Você é bom de cama Gen. Espero que não seja apenas uma noite, aqui meu número _ Ele me mostra o celular dele, e lá estava o número. Peguei meu celular e salvei o número dele.
_Você também é bom de cama Senku-chan, e eu vou querer repetir _ Falei isso e puxei ele para um beijo, era um beijo calmo e podemos dizer que era romântico.
Depois de me vestir, e ajudar Senku se vestir. Fomos até o primeiro andar, e ficamos conversando até irmos embora.Aquela noite foi incrível...
Hoje estou casado com Senku, fazem 10 anos que isso aconteceu. Até hoje lembro de tudo o que aconteceu.Fim.
Primeira vez que escrevo uma one shot. Me perdoem por qualquer erro ortográfico. Até a próxima.
1406 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É por apenas uma noite. {SenGen} (One Shot)
FanfictionUniverso Alternativo! Os personagens não são de minha autoria. Obra original: Dr. Stone. Essa fanfic terá: Homossexualismo, uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, sexo explícito, palavras fortes/de baixo calão. Então, se não gostar. Não leia e...