Após Ra-In viras as costas, [Seu nome] começou a se tremer. Ela temia o que poderia acontecer, e ela não aguentava pensar em perder sua melhor amiga, Shim Soo-Ae.
- Então você não é tão mal-humorada como parece. - Dohwa riu, e [Seu nome] secou suas lagrimas. Ele se aproximou dela de uma maneira brincalhona e provocadora, erguendo uma sobrancelha, enquanto a encarava. - Qual é o problema? Você está com medo? É melhor você ficar quieto sobre isso tudo, ou então.. - Ele brincou, e [Seu nome] não gostou da brincadeira.
- Eu não me importo com Ra-In, eu me importo com Shim Soo-Ae. Eu não quero perder minha amizade com ela. - Mais lágrimas caíram dos olhos dela, e Dohwa olhou confuso. - Eu vou provar a todos que ela está mentindo. Isso se ela contar a alguém.
- Então eu recomendaria calma, porque você está fazendo uma cena. Todos estão olhando para cá. - Dohwa se abaixou, e ficou próximo a ela. [Seu nome] podia sentir a respiração quente contra seu rosto. Ela pensou que ele estava realmente tentando impedi-la de fazer qualquer coisa, mas sentiu que havia uma sensação de que ele estava gostando de ver seu colapso.Sem pensar duas vezes, [Seu nome] empurra Dohwa. Ela estava irritada com aquela situação, e odiava tudo isso. Ele ergueu uma sobrancelha, deixando escapar um suspiro enquanto esfregava o pescoço. O garoto olhou para ela com um sorriso irritante.
- Olha. Você quer sair comigo, não quer? - Ela secou suas lagrimas, e olhou para ele, com os olhos brilhando de raiva. - Me ajude a me vingar dela, e eu saio com você. - Ela finaliza a frase, ansiosa por sua resposta. Dohwa sorriu, enquanto olhava para ela com um sorriso divertido. Ele a agarrou, fazendo- a olhar diretamente em seus olhos e sorriu.
- Você realmente acha que vou ajuda-la a se vingar dela? - Ele perguntou, com malicia em seus olhos. Por um momento, [Seu nome] pensou que ele estava falando sério sobre sua oferta, mas seu olhar dizia o contrário. - Bem, você está errado. Eu não vou. - Disse, com um sorriso presunçoso.Ela o olhou assustada, e suspirou. - Você realmente não quer pensar sobre isso? - Ela imaginava que ele poderia pensar em aceitar. Dohwa olhou para [Seu nome], com os olhos brilhando maliciosamente, encarando-a profundamente. Um sorriso arrogante surgiu em seus olhos.
- Não vou ajuda-la a obter sua vingança mesquinha. Não é interessante o suficiente. - Deu uma pequena gargalhada, e balançou a cabeça para ela.
- Tudo bem. Eu não preciso de você! - [Seu nome] dá as costas, irritada. Dohwa soltou um bufo zombeiro, rindo da raiva da garota.
- Então essa é sua maneira de tentar me convencer? - Perguntando, com seus olhos brilhando com a frustração dela. - E deixe me dizer uma coisa, eu também não preciso de você. - Disse, com diversão em sua voz. [Seu nome], saiu batendo o pé. Dohwa olhou, e seu sorriso se transformou em um sorriso malicioso. - Onde você pensa que está indo? - Ele ergueu a sobrancelha. Você não acha que vai sair assim, acha? - Ele sorriu, se aproximando dela.
- Se você não for me ajudar na vingança, me deixe em paz. - Aborrecida, afastou o braço dele.
Dohwa agarrou seu braço com mais força, lhe olhando com um sorriso divertido. - Por que eu deveria te deixar ir? - Dessa vez, sua pergunta havia um olhar penetrante, seu sorriso era irritado, e ele a olhava de cima a baixo, enquanto seu rosto estava próximo ao de [Seu nome]. - O que te faz pensar que vou deixar você ir embora assim? - Outro sorriso estava presente em Dohwa, enquanto suas mãos estavam em sua cintura, puxando-a para mais perto. Vocês estavam cara a cara. - Você vai me deixar ir, assim? - Perguntou. Sua voz soava travessa.
- Sem vingança, sem acordo. - Ela olhou, e colocou a mão em cima da mão que estava em sua cintura, e o faz retirar. Dohwa levantou uma sobrancelha, ele não poderia acreditar. Seus olhos brilharam em choque quando ela retirou a mão dele.
- Você está falando sério? Você está recusando minha oferta? - Seus olhos se arregalaram de curiosidade.
- Sem vingança, sem acordo. - Repetiu, com raiva. Dohwa suspira em aborrecimento.
- Você acha que eu estou tão desesperada assim? - Perguntou, e seus olhos brilhando e um sorriso irritado em seu rosto. - Você realmente acha que eu não tenho outras coisas para fazer em meu tempo? - Sua voz soava superior, e seus olhos estavam demonstrando superioridade.
- Certo. Sem acordo. - Ela se afastou dele.
- Hmm, talvez eu esteja entediado o suficiente. - Ele murmurou, e [Seu nome] deu um sorriso de canto. Ele a olhou de cima a baixo. - Eu poderia apenas ajuda-lo. - Seu sorriso estava largo agora, olhando para ela. Seus olhos estavam divertido, ele estava começando a ter algumas ideias. - Estarei ansioso por isso.
- Você vai me ajudar agora? - Ela sorriu. - Você vai me ajudar a me vingar da Ra-In? - Ela colocou a mão na cintura.
Dohwa levantou a sobrancelha, e ele acenou com a cabeça, e seu sorriso provocador se alargou. - Sim. Estou entediado, por que não? - Ele colocou as mãos no bolso, olhando para ele de cima a baixo. Ele podia ver isso como uma experiência divertida, e estava começando a se animar com isso, e [Seu nome] sorriu se sentindo realizada.
Ele olhou para ela, com as mãos ainda no rosto. - Que tipo de vingança você está procurando? Quer apenas aborrecê-la ou fazer as pessoas se voltarem contra ela? - [Seu nome] para, e pensa sobre isso.
- Qual ideia você me sugere? - [Seu nome] parece confusa entre as opções, e Dohwa lhe dá um olhar confiante.
- Podemos fazer pequeno e básico, e colocar algumas pessoas contra ela, ou podemos fazer grandes ideias, e colocar todos contra ela, fazendo uma multidão a odiá-la. - Seus olhos estavam com um brilho malicioso. - Eu amo como o segundo soa, e você? Porém, qual sua opinião sobre? - Perguntou com indiferença.
- Para quem não queria nem me ajudar, está bem animado, heh. - [Seu nome] sorriu e riu. - Acho que podemos fazer ela provar pelo próprio remédio. - Dá a ideia, pensando no plano.
- Bem. Prossiga com seu plano. - Dohwa colocou a mão na cabeça, pensando sobre. - Então, vamos ouvir suas ideias. O que você pensou nessa sua mente? - Perguntou, se inclinando-se para mais perto dela, com um sorriso diabolico no rosto.
- Uhm, minha ideia se baseia em que você possa namorar Ra-In, o que não vai ser uma tarefa muito difícil, e depois ela pegar você traindo ela. Como se fosse algo "devolvendo na mesma moeda"
Dohwa deu uma risada com a sugestão dela, se divertindo com isso. Era um plano divertido, e ele mal poderia esperar pela cara de Ra-In. - Isso soa engraçado. - Falou, balançando a cabeça em aprovação. - Eu gosto muito disso, você sabe, você pode realmente ter uma chance comigo depois de tudo.
- Chance com você depois de tudo? Está insinuando que ela veja eu e você juntos? - Disse, incrédula. - Ele ergueu a sobrancelha para ela, e sorriu. Se aproximou dela, olhando-a de cima a baixo.
- Talvez eu esteja insinuando isso. - Ergueu as sobrancelhas novamente, e [Seu nome] fez uma cara de nojo. - Ou talvez eu só queira ver a expressão no rosto dela quando ela ver nós dois juntos. - [Seu nome] imaginou a reação, e não pode deixar de dar um sorriso.
- Certo. Você me convenceu. Ver o rosto dela seria bom. - Ela sorriu animada.
O loiro sorriu, enquanto observava, se divertindo com a empolgação dela com isso. - Tenho certeza que alguém tirará algumas fotos para que possamos apreciar esse precioso e engraçado momento, para dar boas risadas no futuro. - Os olhos brilhavam de diversão. - Deixe-me ser seu fotógrafo. - Seu sorriso se tornava cada vez maior.- Bem, precisamos completar o acordo primeiro. E outra, você precisa namorar Ra-In para o plano começar, certamente. - [Seu nome] falou, enquanto mexia no cabelo.
Ele deu uma gargalhada alta. - Eu posso fazer isso. - Disse, olhando para ela, de cima abaixo. - Mas eu vou ter que tirar fotos com você, é claro. - Ele se aproximou dela novamente. - Temos um acordo então? - Ele estendeu a mão.
- Fotos? Você quer postar as fotos no instagram? - Ela brincou, e estendeu a mão. - Nós temos um acordo?
Ele sorriu com a piada dela, estendendo a mão para pegar a mão dela enquanto ela estendia para ele. Assim que suas mãos se tocaram, ele apertou com a outra mão - Ótimo. Nós temos um acordo!! - Ele riu. - Ele deu um sorriso presunçoso, e dava uma piscadela maliciosa. - Não posso esperar para ver a reação dela.
E nesse fim de dia, estava preparado a vingança de Dohwa e [Seu nome] contra Ra-In.
Notas do autor:
Oii! Amanhã sai mais um capitulo. Eu iria postar ontem, mas eu acabei me distraindo e não escrevi completamente tudo. Enfim, eu tenho algumas curiosidades.
O nome original da personagem (que eu imagino) com o Dohwa, é "May". E no capitulo do refeitório foi quando a Soo-Ae descobriu a traição. Tem bastante desenrolar para frente, então por favor, continuem acompanhando!!
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒆 𝒃𝒚 𝒐𝒏𝒆 | Imagine Baek Dohwa
Fanfiction𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓪𝓮𝓴 𝓓𝓸𝓱𝔀𝓪 ; ᵒⁿᵉ ᵇʸ ᵒⁿᵉ ┓ ────────────── ┗ 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚖𝚢 𝚛𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗, 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚖𝚢 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜, 𝙸 𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚕𝚒𝚟𝚎 𝚏𝚊𝚛 𝚏𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞. ➥ Onde você e Baek Dohwa se detestavam, mas por ironia do...