∷ Revenge I

472 34 26
                                    

Depois de Ra-In confiar realmente em Dohwa, um objetivo foi concluído.

Fazia-se dois meses desde que [Seu nome] e Dohwa haviam iniciado esse plano, e os boatos do relacionamento dos loiros tinha se diminuído, porque já não era uma grande novidade. Mas ao contrário disso, [Seu nome] percebeu que o relacionamento de Min-Woo e Soo-Ae se esfriou, e que a mesma estava mais próxima de Eunhyuk.

Várias vezes [Seu nome] ficou impossibilitada de ver, ou olhar Dohwa, porque sua namorada estava sempre na frente, e se intrometendo nos assuntos, mas de certa forma, esse plano estava indo muito bem. Eles estavam saindo com mais frequência, se sentando juntos, e se divertindo, mesmo com a presença de Ra-In. [Seu nome] se via em uma situação difícil, tendo que aguentar os amassos dos dois. A cada instante, a garota pensava em contar sobre o plano, porque não estava REALMENTE aguentando aquilo. Seu ódio por Ra-In cresceu mais.

Nesse momento, você estava com Dohwa, caminhando pelo pátio, e pela primeira vez, sem a presença de sua namorada irritante. O loiro parecia estar mais descontraído e relaxado, e sorrindo bem frequentemente.

- O que te deixa tão animado? - Perguntou, enquanto caminhava ao lado do loiro.

- Você vai ver. - Lhe respondeu, com um sorriso no rosto. Ele estava tão animado, que estava quase saltitando. Dohwa estava realmente feliz por ela ter faltado, e mais um passo da contra a vingança pode ser concluído. - Apenas espere.

- Não faça nada precipitado. - [Seu nome] lhe deu um olhar de canto, porém o mesmo não se importou. Ele parecia estar realmente animado com isso. Para ser sincera, se igualava a uma criança andando saltitante, quase possível ser confundida com uma. - Não se esqueça que só Ra-In precisa descobrir.

- Não se preocupe. - Sorriu reconfortante e seguro. Ver ele tão relaxado de certa forma preocupou a garota. - Você sabe que isso pode voltar para nós no futuro, né? Tipo karma. - Suspirou, e [Seu nome] olhou de canto novamente. - Eu ainda acho que não é uma boa ideia, mas acho que não estou em condições de convencê-la nesse momento, já que chegamos tão longe.

- Pff.. - Riu. - Você realmente acha que eu não tenho inúmeros planos? Sinceramente, eu tenho um reserva caso esse dê errado. Relaaaxe~ - Sorriu.

Dohwa revirou os olhos, se divertindo com a garota. - Certo.. E desde quando você tem planos reservas? - Se surpreende, porque ele acha que [Seu nome] parece o tipo de pessoa que só tem um plano principal, e só segue ele, sem pensar nas consequências.

- Eu penso em tudo. - Disse, bem confiante. O garoto ficou impressionado com a forma que a garota parecia tão confiante disso tudo, e não pensava que fosse dar errado. Embora isso o irritasse, o deixou realmente impressionado.

- Você realmente tem um plano B? - Perguntou, bem surpreso, então soltou um sorriso frustrado. - Posso saber como é? - Sorriu provocante. Ele estava a provocando.

- Eu te conto caso esse não dê certo. - Continuou caminhando, mas dessa vez saiu mais na frente. Haviam pessoas tirando fotos dos dois, que estavam sorrindo com isso.

Os olhos de Dohwa brilharam um pouco em diversão, e ele suspirou. Ele agora sabia como era ser visto com [Seu nome] o dia todo, e não podia negar que isso o incomodava um pouco, mas não deixava o fato de lado, que isso fazia parte do plano. O loiro a seguiu, deixando escapar um outro suspiro, mas dessa vez frustrado e pesado. - Certo. - Disse, colocando os braços ao redor dela, em volta de sua cintura, em um abraço carinhoso, enquanto olhava para ela. Depois disso, alguns flashs começaram.

- Eles estão tirando foto. - Afirmou em sussurro, um pouco desconfortável.

- Sim. Deixe eles tirarem as fotos. - Dohwa sussurrou de volta, e a soltou. - Eu me pergunto o que vai acontecer quando a verdade for revelada. - Sussurrou novamente, e sorriu, deixando seus olhos subirem e descerem pelo seu corpo. Ele gostou de abraça-la, e parecia feliz com isso, mas não queria que ela soubesse como ele está se sentindo. Um rosado bem raso estava em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶𝒏𝒆 𝒃𝒚 𝒐𝒏𝒆 | Imagine Baek DohwaOnde histórias criam vida. Descubra agora