Depois do acordo de [Seu nome] e Baek Dohwa, Ra-In se aproximou mais do garoto, e acabou deixando Min-Woo de lado. Com esse acontecimento, Soo-Ae e seu namorado se tornaram intensamente mais próximos. Em qualquer intervalo de tempo, a loira estava agarrada em Dohwa, e pude verificar alguns olhares desconfortáveis do namorado de Soo-Ae. E por algum motivo, a roxeada parecia estar se divertindo com isso.
Não muito diferente de [Seu nome], Dohwa parecia estar realmente gostando disso. Isso foi muito mais divertido do que ele pensava, e ele não poderia acreditar que [Seu nome] realmente concordou com tudo isso, e mal poderia esperar para ver seu rosto quando seu plano falhasse e a verdade viesse a tona. Ele não deixava de sorrir e rir por causa das reações deles, principalmente por causa da irritante da Ra-In. Ele odiava o fato de que tudo girava em torno dela.
[Seu nome] estava animada, e esperançosa para ver o rosto de Ra-In. Rodos os corredores estavam falando sobre a fofoca do namoro dos dois. Ela ficava animada em saber que era falso, porém sentia algum tipo de.. Ciúmes? Com a proximidade dos dois. Frequentemente se via suspirando de raiva pelos cantos quando ouvia "Ra-In e Dohwa postaram uma foto!". Ela odiava isso, porem gostava. Nesse momento, [Seu nome] estava sentada em um canto da escola onde não havia ninguém.
Dohwa notou [Seu nome] sentada sozinha no canto durante o almoço, e dentro dele, havia uma pitada de dó. Ele estava se sentindo um pouco mal por ela estar sentada sozinha. Um pensamento de convidá-la para comer com ele chegou em sua cabeça, mas desistiu, porque isso poderia interferir o plano. Ele olhou ela de longe, enquanto observava ela sozinha. Ele sorriu. Mal podia esperar para isso acabar. O loiro estava se divertindo e gostando disso tudo. Essa vingança fez ele ver várias coisas novas, e vários sentimentos bons e engraçados. Saber que aquilo era falso (somente para ele) deixava tudo melhor.
Nas semanas seguintes, o romance falso entre Dohwa e Ra-In causou uma grande agitação na escola, e não havia nada que [Seu nome] pudesse fazer. Foi divertido o fato de que todos acreditaram sem pensar, e como a loira estava aceitando aquilo tudo de braços abertos.
- Ra-In, como está seu namoro? - Perguntou Soo-Ae para a garota, que estava olhando para a porta a cada segundo, esperando que Dohwa viesse até ela.
- Está indo bem. E o seu? - [Seu nome] olhou de canto, e revirou os olhos. Soo-Ae sorriu.
- Está tudo bem também. - Suspirou, e Dohwa apareceu até a porta, vindo até a mesa das garotas. Ele se sentou ao lado de [Seu nome].
- O que você está fazendo? - Sussurrou irritada para o loiro, enquanto lhe dava um olhar penetrante de ódio. - Você vai estragar tudo. - Suspirou.
- Eu sei o que estou fazendo. - Após essa frase, colocou o braço em volta dos ombros da garota.
- Não sabia que vocês eram próximos. Se resolveram? - Ra-In disse, e seu tom parecia um pouco desafiador. Dohwa riu, e a encarou.
- Ela é minha amiga. Não posso ter amigas, Ra-In ? - Seu tom era mais vitimista. E todos ouviram o que ele disse. [Seu nome] encarou ele como se fosse mata-lo.
Todos estavam ouvindo o rumo em que q conversa estava indo, e o loiro parecia estar animado por isso.
- Não amor~ Está tudo bem. - Ra-In sorriu falsamente.
Dohwa olhou para [Seu nome], com um sorriso sínico no rosto. Ele estava logicamente provocando Ra-In. A garota suspira, porém não faz nada.
Ele observou, seu olhar na loira, com ym sorriso divertido, e depois sorriu inocentemente para [Seu nome]. Ele não poderia acreditar que ela achava que ele possa ter feito algo de errado. A ideia dele era dar uma dica do plano para Ra-In. - Estamos apenas nos divertindo, certo [Seu nome]?~ - Dohwa afirmou, enquanto apertava mais os ombros da menina. Sua voz soava provocante. Ele sorriu maliciosamente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒆 𝒃𝒚 𝒐𝒏𝒆 | Imagine Baek Dohwa
Fanfiction𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓑𝓪𝓮𝓴 𝓓𝓸𝓱𝔀𝓪 ; ᵒⁿᵉ ᵇʸ ᵒⁿᵉ ┓ ────────────── ┗ 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚖𝚢 𝚛𝚎𝚊𝚜𝚘𝚗, 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚖𝚢 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜, 𝙸 𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚕𝚒𝚟𝚎 𝚏𝚊𝚛 𝚏𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞. ➥ Onde você e Baek Dohwa se detestavam, mas por ironia do...