*Aily pov*
Depois de alimentar os gatos começo a prepara o banho deles, eles tavam na rua então devem tá sujos.
Aily_ufa~
Volto pra sala pra ver o primeiro gato que vou dar banho e parece ser o gato branco com listras azuis, coleira azul. ele está dormindo e parece ser o gato mais calmo e preguiçoso.O pego no colo.
*Sans/Clássico pov*
Sinto ser pego e olho abrindo lentamente meus olhos.
???_oh- acordei vc gatinho?
Ela rir, ela me coloca em seu colo, olho pros outros.Sans_ e agora?
Dream_ não sei o que ela vai fazer mais ela parece ser uma humana confiável!
Dream fala.//so pra deixa claro a Aily não entende o que eles falam! Ela só escuta miados de gato!\\
Blue_vamos segui-la!
Fala animado.A humana começa a me levar pra que parece ser um banheiro.
Sans_Oh- acho que ela quer me dá um banho-
Olho pra eles.Ink olha pro Blue
Ink_ isso significa que ela vai querer nos da banho?!
Fala desesperado.Ink_ Eu só tomo banho aos sábados!
Blue e lust o olham.Lust_ que horror! Eu tomo banho 5 vezes em um dia! Agora acho até bom ela tá dar banho seu seboso!
ChocadoInk_o que? Porque?
Dream_qual é? Tirando o horror eu acho que é só vc que demora tanto pra toma banho-
Fell_ seu egril seboso-
Fala dando risadaInk_sei fora seu cachorro!
Fell_ o que vc falou se-
Fala irritado.A humana me coloca na água morna, nada mal.
Sans_ e acho que vcs também vão tomar banho.
Ink_NAAAOOOOOOOOOOOIII.
fell rir???_Calama gatinhos depois vai ser vcs.
A humana fala enquanto saboa meu corpo, nada contar até que tá sendo de boa.Fell_ até que essa garota é uma gatinha~
Lust_ concordo com vc seu merda.
RirFell_ta me tirando.
Fala ele bravo.Dream_bom depois dela vai ser algum de nós que ela vai pega.
Blue_com certeza vai ser o ink, ta fedendo a decomposição pff hahahhaha
Ele rirInk_se enxerga! Eu sou cheiroso!
Depois de um tempo a humana me tira me enrolando em uma toalha e me deixando em uma cama.
???_vc agora~
Fala ela olhando pro Dream.Dream_vix.
*Dream pov*
A humana me pega no colo e me colocando em cima da pia.
???_primeiro vamos tira essa sua bandana né~
Ela tira a minha coroa e minha bandana amarela, pro alguma razão me sinto pelado mesmo tendo pelo me cobrindo.Ela me coloca na banheira e me da banho como deu no Sans.
Depois dela dar banho em todo nos ela olha pela janela.
???_ufa~ já vai anoitecer amanhã eu dou banho no resto.
Olho pro ink e por Blue.
Dream_resto ela quer dizer os bad guys-
Blue_vai dar merda-
Ink_bom nos vamos ter que fazer alguma coisa até amanhã então.
Lust_eles tomado banho?hahahah
RirLust_quero ver de camarote!
Fell_eu também-
Lust_Ninguém te perguntou-
Fell_seu-
Ink_to me sentindo renovado.
Ele se lembeDream_ também depois desse banho ela tirou todas as suas camadas.
RirInk_ja entendi já entendi muitos banhos
Rir=Continua=
{Oi babys, quem é vivo sempre volta kkkkk, mais calma leitores aleatórios, nunca desistirei de vc~♡}
VOCÊ ESTÁ LENDO
•-||COFFEECAT||-• ••••{Sans'aus}••••
FanficAily e uma garota com muita empatia, após completa 18 anos com suas economias decide abrir um coffeecat, o café e jenial com mais os gatos fofos! animais inteligente e amáveis, todos vão gostar! pensa ela. Entretanto toda via,ao procurar gatos pro s...