alerta desabafo 🚨⚠️ gostaria que lessem isso, é importante. Mas se não quiserem ou estiverem com preguiça tudo bem, só espere o próximo capítulo dessa fic.
Mas antes de navegar nesse clima tenso é depressivo, admirem a beleza da nossa deusa de batom e camisa social... Finalmente nossa amada esta voltando a ser ativa ♥︎
Desculpe mais uma vez se pensaram q era capítulo novo, mas eu precisava esclarecer algumas coisas.Enfim, isso será uma carta aberta para as pessoas que lêem minhas fics, ela será postada em todas as minhas fics então as coisas que falarei aqui serão neutras mas mesmo assim serão sinceras.
Enfim, olá! Faz um tempo que não apareço por aqui não é mesmo? Mas o pior, faz muito tempo que não apareço para me expressar e conversar seriamente com vocês. Não me levem a mau, eu não abandonei vocês, por favor me perdoem se sentiram isso. Sinto que aos poucos perco o caminho das minhas fics, e que não me sinto mais satisfeita com algumas coisas que escrevo. Vamos lá, isso tudo se deu início assim que minhas aulas voltaram. Essa é a grande verdade pra começo de conversa. A escola é uma ambiente desgastante e estressante na maioria das vezes, e como estudo de noite, ela toma a maior parte do meu tempo. Não consigo me organizar com esse horário merda e ainda tem coisas que me desmotivam dentro da própria escola. Ela me cansa e me traz um tormento mental horrível, não posso usar isso como desculpa pra não escrever e procrastinar pra sempre, mas acho que alguns de vocês me entendem quando digo que o sistema educacional pode fuder o nosso psicológico e tempo! Desde que voltei pra esse inferno e comecei o ensino médio minha vida ta uma bosta, não tive tempo o suficiente para me dedicar as minhas fanfics e só me culpo por isso! Foi o que? Em fevereiro? A partir daí que eu voltei pra escola e a frequência de capítulos de fics baixou absurdamente, principalmente a fic os opostos se atraem que é a minha principal e primeira fic, e eu me culpo e me pressiono diariamente, também me comparo muito sabe, quando vejo uma fic melhor que a minha e que tem uma frequência bem melhor, ou quando vejo como eu era antes... Enfim, isso atrapalha muito meu processo criativo. Me desculpem pela demora absurda pra lançar capítulos em todas as fics, eu acredito que vocês acabam se cansando ou se esquecerem delas, eu me esforço de verdade pra entregar o melhor a vocês mas eu me cobro tanto que me frustro, ocasionalmente longos períodos procrastinando ou apagando capítulos. Também tenho dificuldades em organizar minhas fanfics, mas isso não é mais um problema, acredito eu. Finalmente achei uma maneira fácil de me programar e não me perder. Mas as vezes, eu acabo escrevendo algo merda e me arrependo de ter tomado aquele caminho, ou me arrependo por deixar lacunas, fazer eventos clichês e tals. Principalmente na minha fic Wenclair, me culpo muito pois algumas vezes eu sinto que estou indo rápido demais, ou que alguns acontecimentos são muito nada a ver, que falta focar em personagens, que não retrato os sentimentos da Wednesday como deveria, entre essa e outras diversas insegurançaa minhas me fazem procrastinar para não me sentir ridiculamente idiota depois que posto alguma capítulo. E isso me frustra por que eu realmente amo essa fanfic! Eu tenho diversos planos para ela e já tenho a história toda formada para escrever, eu amo os personagens que inventei e adoro o amor que vocês expressam por eles, principalmente a Cassandra, pois revelando aqui, eu me espelhei nela, ou seja, ela meio que é uma representação da minha personalidade, e uso ela diversas vezes para me representar. E eu tenho muitos planos para ela e pra Selene, já pensei em uma fic focando nela, mas não sei se vocês leriam... Pensei em usá-las em várias outras fics, na verdade eu tenho tantas ideias de fics que venho explorando e planejando... Algumas eu acabei realmente postando pois não resisti hihihi, algumas ideias minhas são tão boas que quero logo exerce-las, mesmo sendo uma atitude irresponsável levando em conta a quantidade de fanfics que preciso atualizar ao mesmo tempo, mas eu dou conta mesmo que demore.
🚨Alerta de spoiler para futuras fics que eu estou planejando... 🚨
➥ Vada e Mia; amo essa filme ( the fallout pra quem quiser ver, recomendo muito ) demais e estou pensando em uma fic sobre esse casal que tanto amo já faz um tempo, sempre tive desejo de escrever sobre elas e bati o martelo na história quando ouvi chandelier. Não darei mais detalhes...
➥ Venom; sim. Por mais estranho e absurdo que pareça, venho pesando em escrever uma fic sobre meu anti-herói favorito, e retratando um romance cheio de enemy to lover e boiolices adolecentes em em formato Jemma, amo essa casal vocês não tem ideia, e me empolguei com a ideia de uma Jenna revoltada que adquire os poderes do simbionte, seria demais!
➥ Tamber Au; por mais que eu já tenha uma fic tamber, e que eu ame escreve ela, eu venho pensando em uma ideia de au, sabe, pois nunca escrevi uma fanfic au em que mudamos totalmente o cenário dos personagens, e é exatamente o que farei. E sem contar que eu amo esse casal e a franquia pânico. Só que vai ser uma coisa mais pesada mas com cenas bem fofinhas, não direi nada mais sobre.
➥ Yes day; essa eu vou deixar no mistério... Mas eu pretendo misturar o universo de yes day com family leave, o novo filme da Emma que sairá apenas em setembro desse ano, por isso também pretendo prolongar a estreia da fic por que quero ver o filme ainda.
E... Essa eu vou deixar em supresa. A única coisa que posso falar é que se passará no universo de American Carnage (quem é fan de carteirinha da Jenna vai saber que filme é esse) e fortemente inspirada em blue e yellow.
Enfim, estou em planejamento dessas fics ainda, por isso sumo muito também. Outra que tenho que ler as fics que estão na minha biblioteca né kkkk. Mas a previsão de estreia dessas fics ainda será bem em breve, pois não postarei mais nenhuma fic. Pretendo terminar essas minhas 4 primeiro pra depois postar as novas, tudo bem? Gostaria que comentassem o que acharam dessas minhas ideias e o que esperam delas. Vale ressaltar que ainda teremos uma fic Caslena futuramente que focara no romance das duas, e quem sabe elas mão apareçam em alguma outra fic como personagem secundário? Fiquem ligados.
E os opostos se atraem esta quase chegando na sua reta final hein! Aproveitem que já tá quase acabando...
Enfim, voltando ao assunto principal rapidinho apenas pra encerrar essa carta. É o seguinte, não prometerei nada a vocês mas, chegaram as minhas férias e acredito que a de você também, então provavelmente voltarei com a frequência de caps, mas não prometo pois eu estou elaborando capítulos mais complexos e grandes, por isso talves demore mais do que deveria, e sem contar que são mais fanfics pra atualizar também né... Ai no q eu fui me meter né? Mas agora que começamos vamos terminar né! Só peço que tenham paciência e não desistam de mim... Nunca irei desistir de vocês ou de qualquer fic minha, é nois até o final!
Enfim, é isso. Muito obrigado por ler até o final, nos veremos nos comentários! Amo vocês e obrigado por melhorarem e darem sentido a minha vida ♥︎
|Talvez apagarei essa capítulo quando postar o novo capítulo dessa fic|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like you | Phoenie - Phoebe × Melanie
FanfictionPor um momento você já imaginou se mortos pudessem voltar? Mas e se... Esses mortos nunca tivessem morrido realmente? Pois eles nunca morrem completamente, Na verdade, alguns deles ainda habitam nossa mente, Nos obrigando a lembrar deles a todo mome...