Sejam bem vindes ao primeiro cap, um beijo dos trigêmeos e boa leitura!~♥︎
_____________________________________________________________Phoebe Atwell
Sobre sobreviver depois do fim...
Realmente poderia ter morrido ali.
Não vou exagerar em dizer como minha vida se tornou um inferno depois que literalmente quase o alcancei. Acho que teria sido melhor para todos se naquele desprezível dia eu tivesse morrido de uma forma trágica e memorável, juro que não reclamaria. Não sei dizer se ter sobrevivido foi uma puta sorte, ou um puto azar... Pois, isso aqui ta uma merda.
Depois do nosso aliviante final feliz, as coisas mudaram completamente, tragicamente eu diria.
No começo, foi maravilhoso. Cole me pediu em namoro e vivemos aquele lindo e perfeito romance, passei a frequentar mais sua casa e conviver com sua família, que eram pessoas incríveis tenho que concordar. Claro, isso estava sendo perfeito, não? Namorar o garoto perfeito, se sentir parte de uma família Novamente. Eu deveria estar feliz...
Mas por que raios sinto como se estivesse fazendo algo errado? Como se algo faltasse, como se algo estivesse me impedindo de seguir em frente...
Estava na aula insuportável da professora de biologia, aquela hippie vegana que adorava se gabar por isso, como se fosse a melhor pessoa do mundo por ser assim, e não se depilava, esbanjando as grandes tarântulas em suas axilas, sem contar no seu irritante jeito de falar e explicar a matéria como se fossemos crianças idiotas. Eu odiava aquela mulher, só desejava que a aula acabasse e o intervalo viesse... Estava morrendo de fome.
Mas aí eu me lembro que Cole combinou comigo de almoçamos juntos já que ele é um solitário sem amigos.
Pelo menos, felizmente não caímos na mesma sala. Isso pouparia muita vergonha, não duvido nada que Cole faria uma serenata para mim no meio da sala. Misericórdia senhor...
Fiquei tão imersa em meus pensamentos pessimistas que nem percebi que alguém me chamava atrás de mim, não só estava sussurrando meu nome como cutucada meu ombro violentamente.
— Phoebe! – Me chamou elevando o tom de voz, e só assim volto a realidade.
— Ai, o que você quer, Soso? – Me virei puta para encarar minha amiga Sophie que me olhava incrédula.
Sophie foi uma garota que conheci aleatoriamente quando estava matando aula uma vez no estacionamento da escola, ou fugindo do Cole, veja como quiser. Ela foi muito gentil comigo e fez um ótimo papel de ouvinte e minha terapeuta pessoal, ainda dividiu sua maconha comigo. Desde então passamos a sair mais juntas e fazer companhia uma para outra quando eu fugia do Cole no intervalo. Pelo menos com ela não me sentia sozinha.
Mas claro, assim como psicologa ela também servia como uma mãe que nunca tive, sinceramente isso é um saco. Ela vive me lembrando das coisas que eu só quero ignorar ou fica jogando verdades na minha cara, são necessárias? São. Mas eu só quero ignorar isso. É uma porra ter uma amiga militante.
— Você vai à festa que Tiffany vai dar na casa dela? Fiquei sabendo de uns contatos que terão umas paradas ilegais fodas por lá. – Ela me olha com aqueles olhinhos estreitos de uma perfeita maconheira só que com malícia. Ter uma amiga viciada é foda.
— Eu nem sabia dessa droga de festa... – Me esparramei em minha cadeira e joguei minha cabeça para trás.
Eu só queria umas férias de tudo, estava cansada demais até para festas.
— Vamos vai! – Ela insiste balançando meus ombros. — Garanto que vai ser legal! – Olho para ela não me convencendo. — E vai ter bastante maconha... Sabe, só para distrair a mente. Você tá precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like you | Phoenie - Phoebe × Melanie
FanfictionPor um momento você já imaginou se mortos pudessem voltar? Mas e se... Esses mortos nunca tivessem morrido realmente? Pois eles nunca morrem completamente, Na verdade, alguns deles ainda habitam nossa mente, Nos obrigando a lembrar deles a todo mome...