Phoebe Atwell
— PHOEBE ATWELL, PODE TER CERTEZA QUE QUANDO EU TE ENCONTRAR O SOCO QUE EU VOU TE DAR VAI SER TÃO FORTE QUE VOCÊ VAI FICAR COM TRAUMATISMO CRANIA-
Pelo bem dos meus ouvidos eu desliguei na cara dela mesmo. Ok, talvez explicar por ligação agora seria uma má ideia, quando eu for pra escola eu explico para ela.
Isso Phoebe, continua procrastinando suas obrigações sua irresponsável do caralho.
Com pressa, fui a procura de minha moto, claro antes tranquei a cabana do jeito mais arte manhã possível, não é todo dia que se aprisiona um demônio, não é mesmo? Quando achei a moto subi nela numa velocidade incrível e sem olhar pra trás, dei o pé dali.
☆☆☆
Chegando em casa a única coisa que fiz foi guardar a moto do meu tio na garagem sem deixar vestígios. Subi para o meu quarto e me joguei que nem bosta na cama, o que eu estava me considerando ser. Afundei meu rosto na almofada e abafei um grito sofrego de frustração. Quanta merda me aconteceu, hein, olha que eu nem cheguei a aturar as responsabilidades dos meus atos de ontem, se bem que tive um vislumbre dele quando liguei pra Soso.
Eu estava morrendo de dor de cabeça, olhei para a janela e quase gemi em descontentamento, estava amanhecendo, mas que desgraça… vou aproveitar que hoje é domingo e morrer o dia inteiro. Quem sabe assim meus problemas somem, não é? Dei uma checada em meu celular e puta que pariu, me surpreendo ao ver mais de 40 ligações perdidas de Cole, esse foi o recorde… Merda, acho que fui longe demais. Desliguei meu celular para não ser atormentada no meu lindo sono e o guardei.
Antes da bela adormecida dormi eternamente, eu fui até meu banheiro e ali peguei um remédio para dor de cabeça e outro era para dormir, eu posso morrer me drogando assim? Sim. Essa é uma intenção silenciosa minha.
Voltei para cama e me deitei novamente, me cobri com a coberta grossa e ali estabeleci meu casulo, parecia um ambriao na barriga de uma mãe, e assim adormeci.
☆☆☆
O susto que tive ao ouvir um estrondo na janela foi grotesco, me levantei assustada e olhando para os lados em busca do responsável por aquele barulho, a escuridão dificultava minha visão, e considerando que tinha acordado a força ainda estava toda capenga de sono, mas em alerta.
Pude ver que a janela estava totalmente aberta, o vento a sobrava fazendo um barulho irritante, ótimo, deve ter quebrado essa bosta. Levantei da cama bufando e fui fecha-la, garantindo que ela não abriria de novo. Eu me viro para voltar ao meu sono eterno.
Assim que viro dou de cara com... Melanie? Deitada na minha cama do mesmo jeito sensual que estava no chão da cabana, esfreguei meu olhos e dei varios tapas em minha face para ter certeza se não estava sonhando. Me desesperei ao ver que ela continuava ali.
Como ela escapou da cabana? Por que ela estava aqui? Como ela entrou aqui?
Eu vou enlouquecer desse jeito.
— Melanie? O que você tá fazendo aqui sua sem noção! — Gritei ao me aproximar da cama.
Ela mantinha aquele sorriso perversamente malicioso nos lábios, seu olhar não escapava do meu, por que ela estava agindo assim? Que vadia!
— Na verdade… — Ela se levantou e veio engatinhando até mim pela cama, movimento que me fez reparar na rebolada… é… O QUE EU TO PENSANDO MERDA— Antes de te matar, eu gostaria de terminar o que a gente começou naquela cabana…
Ela estava em minh frente, e novamente a sensação de hipnose me veio e eu paralisei no lugar, só conseguindo a encarar de boca aberta.
Ela se ajoelhou na cama e ficou na altura do meu rosto, suas mãos foram aos meus ombros mas logo ela as arrastou para minha nuca, acariciando o lugar com o polegar. O contato da sua pele quente contra a minha me fez arrepiar por inteira, que merda, por que eu estava deixando isso continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like you | Phoenie - Phoebe × Melanie
FanfictionPor um momento você já imaginou se mortos pudessem voltar? Mas e se... Esses mortos nunca tivessem morrido realmente? Pois eles nunca morrem completamente, Na verdade, alguns deles ainda habitam nossa mente, Nos obrigando a lembrar deles a todo mome...