04

164 5 0
                                    

Belly Pov's
Pela manhã,acordei, troquei de roupa e desci para a cozinha e encontrei Conrad e Jeremiah,mas apenas Conrad me deu bom dia o que eu estranhei porque Jeremiah estava estranho.

— eu já tô indo. Disse Jere saindo da cozinha e nem olhando na minha cara.

Eu e Conrad ficamos conversando até que me lembrei de que Taylor iria chegar hoje. — Aí merda,temos que ir buscar a Taylor! — Eu posso ir com você se quiser. Aceitei já que Jeremiah tinha saído.

Pegamos o carro e fomos até a ferroviária. Sai do carro e encontrei Taylor sentada e corri para a abraçar.

— Amiga!!! Não acredito que trouxe o Conrad. Disse no meu ouvido.
— Taylor eu e Conrad somos amigos,para de implicância.

Ela apenas entrou no carro.
— Oi Taylor. Disse o Conrad. — Oi. Bem seca graças a deus.

...
Decidi ir ao club procurar Jeremiah que ficou o dia inteiro me ignorando,achei ele saindo bem na hora

— Jeremiah!! Espera,por que está me ignorando? — Belly,o que tá fazendo aqui?

— Eu vim conversar,vai me explica.
— Eu não estou te ignorando.

— TÁ SIM! — Okay,eu vi...eu vi você e o Conrad se beijar e sei que ele falou que te ama, você disse que gostava de mim,Belly! Eu cansei disso.

Pude ver as lágrimas surgirem em seu rosto. — E eu gosto, muito. Me desculpa Jere,eu não imaginava que aquilo fosse acontecer.

— Quer saber Belly? Fica com quem você quiser,somos apenas amigos.

Okay,isso foi duro. E ele saiu,me deixando perplexa e com ódio de mim mesma.

O Verão que te Amei- Jelly e Bonrad.Onde histórias criam vida. Descubra agora