Jeremiah Pov's
Amanhã era o dia do baile de verão e talvez depois disso as coisas não seriam as mesmas, minha vontade era de esquecer tudo que eu e Belly passamos,mas não é fácil esquecer da primeira pessoa que você gostou,aqui estou olhando para o mar e pensando no que vai acontecer quando esse verão acabar. Descobri que depois desse verão a casa será vendida,Conrad disse que essa casa já não é a mesma e nunca mais será e isso me machucou. Agora é oficial a melhor fase da minha vida está prestes a acabar.— Jeremiah!!
A voz de Belly retirou todos os pensamentos que eu tinha.
— Bell... — Jeremiah,esse verão não pode acabar assim, não pode ser assim ela não pode ser vendida! Se quisermos que as coisas termine bem temos que resolver as coisas antes de amanhã e fazer desse baile o melhor de nossas vidas.Talvez ela estivesse certa, talvez ainda de tempo de concertar as coisas.
— Tá,como?
Perguntei e ela sorriu,ah como eu adoro esse sorriso.22:00
A casa estava enfeitada,a cozinha brilhante e Belly sorrindo feito uma criança. Nada,nem ninguém irá estragar o último jantar em família nessa casa.Todos estavam na cozinha, preparados para escutar o discurso de Belly.
Belly Pov's
Essa casa não perdeu o brilho e no que dependesse de mim nunca perderia,todos aqui tinha uma conexão inexplicável que construimos ao longo dos anos e mesmo longe iremos continuar unidos.— Sei que desde que a Susannah se foi tem sido complicado e que eu tenho botado tudo a perder,mas eu não quero que as coisas acabe assim então vamos fazer dessa noite uma noite inesquecível e em família,topam?
Coloco a mão a frente e logo vem Jeremiah, Taylor,Steven,e por último Conrad que sorriu.
nos sentamos na mesa e jantamos como família,essa noite foi incrível e depois da janta jogamos,assistimos filmes e falamos sobre planos futuros.
Agora estou nadando na piscina,com Jeremiah. — Belly seu que prometemos ser apenas amigos por agora,mas eu queria saber se você quer que eu te acompanhe ao baile,como amigo?
Eu entendi isso como uma oportunidade de deixar as coisas melhores, então: — Sim Jere,eu aceito que me acompanhe ao baile.
Sorri e o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão que te Amei- Jelly e Bonrad.
Fanfiction" Quando o Sol aparece,as estrelas somem" mas o Conrad não é o meu sol. Belly| Esse verão eu tinha que tomar uma decisão,ou escolher um dos garotos e bagunçar tudo,ou então apenas ser amiga deles e isso era como uma The Great War.