06

135 7 0
                                    

Belly Pov's
Era 18:00 da tarde e daqui a pouco tem uma festa na praia,eu estava fazendo meu cabelo quando Conrad entrou no quarto. — Belly...a gente pode conversar?

Perguntou e eu assenti assim a Taylor saiu do quarto e ele se sentou ao meu lado me olhando. — Eu sei que você e o Jeremiah ficaram no verão passado e por isso não quer o magoar,mas eu não posso manter essa distância Eu te amo,Belly Conklin.

E saiu do quarto, chamei Taylor para terminar de me arrumar.

...
Chegamos nas festa,de um lado estava Conrad que desviou o olhar quando eu o olhei e Steven veio até aqui chamar Taylor pra dançar e ela me abandonou, Jeremiah se aproximou. — Oi Belly,quer dançar?

Aceitei e ele me levou para perto da fogueira,suas mão pousaram em minha cintura me aproximando mais dele e seu rosto próximo ao meu.

Jeremiah...
Falei tentando conter aquele clima tão quente entre nós.
Belly,todos os verões,todos mesmos eu esperei por você só por você,e agora que eu te tenho tão próxima não quero te perder, então mesmo que no final da festa não estejamos juntos aproveita,por favor.

Enquanto dançamos toca Daylight da Taylor Swift de fundo,apoiei minha cabeça no ombro e aproveitei o clima.

Com Jeremiah eu me sinto eu mesma,me sinto livre e segura... E agora ama
Ele é o meu Daylight.

O Verão que te Amei- Jelly e Bonrad.Onde histórias criam vida. Descubra agora