(004)-Noite-

1.8K 149 167
                                    


Bad estava sentado de baixo de uma árvore com Forever sentado em seu colo, estava um silêncio confortável com Bad fazendo cafuné no cabelo de Forever até Forever decidi quebra o silêncio.

- Então... Oque nós somos?- Forever fala, Bad para de fazer o cafuné em Forever e abraça o corpo do mesmo.

- Hm, namorados? - Bad fala, Forever olha para Bad e da um sorriso.

- Sim, namorados- Bad sorri de volta com a fala de Forever, Forever se aproxima e beija Bad, Forever abraça o meio demônio e depois de alguns segundos os dois se separam por causa da falta de ar.

Alguns minutos se passaram e já estava tarde, Bad decidiu que iria dormi na casa de Forever, então o de cabelos escuros manda uma mensagem para seu filho.

-My baby💞-

" Dapper! Dapper! "

" Oi pai! "

" Eu estou namorando! "

" Sério! Com quem?... "

" Com o Forever!!😁 "

" FINALMENTE!! Agora eu tenho dois pais "

" Eu vou dormi na casa do Forever... A Baghera vai ir aí cuidar de você "

'' Ok, tchau "

'' Tchau! "

Bad desliga o celular e segura na mão de Forever, o mesmo acaba corando ele não estava acostumado ainda, Forever olha para Bad e o mesmo da um sorriso.

- Oh... Bom, vamos? - Forever fala e Bad confirma com a cabeça.

Os dois andam por alguns minutos e chegam na casa de Forever, Forever tranca a porta e olha para Bad.

- Bom oque iremos fazer?- Forever fala enquanto amarra seu cabelo.

Bad cora com a frase de seu novo namorado pois vários pensamentos suspeitos passavam pela sua mente, mas logo afastou eles e respondeu- Ah não sei, que tal um filme?-

- Ok, eu vou fazer a pipoca e você procura o filme- Forever fala indo para a cozinha.

Bad senta no sofá da sala e procura um filme, depois de ter achado o filme ficou esperando Forever voltar, não demorou muito para o seu namorado voltar com dois baldes de pipoca, com dois copos e uma garrafa de refrigerante.

- Ahn... Quer ajuda?- Bad pergunta vendo a situação do loiro carregando tudo aquilo.

- Não, não precisa- O Brasileiro consegue sentar no sofá sem ter derrubado nada no caminho.

Forever da um balde de pipoca para Bad e também dá um copo, o Loiro abre o refrigerante e coloca no copo de Bad e em seu copo, Bad clicou no Butão do controle e começou o filme, o meio demônio nunca avia visto o filme então só colocou mesmo porque avia achado a capa do filme legal, o filme começa e só no começo estava de boa até chegar o meio do filme, no meio do filme começou algumas cenas suspeitas fazendo Bad e Forever ficarem invergonhados, Forever olha para Bad e o meio demônio estava totalmente corado e com a respiração irregular.

- Amor... Você está bem?- Bad afirma com a cabeça logo pegando uma almofada e colocando entre suas pernas, Forever percebe na hora e da um sorriso de lado- Oh... Estar tudo bem Bad, isso é normal-

Flores (4Halo) [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora