O casal estava na base, Forever então fala oque avia acontecido, Bad ficou chocado também estava confuso assim como Forever, O loiro então suspira sentindo um certo desconforto no peito, percebeu que estava suando um pouco mas não avia ligado, sabia que estava sentindo ansiedade então só bebeu um copo de água que estava em sua mesa, enquanto o meio demônio ainda estava tentando entender oque avia acontecido com Forever e "Philza".- Aquilo concerteza não era o Philza... - Bad fala e joga a cabeça para trás suspirando.
- Sim... Talvez a federação estava tentando usar um clone ou algo do tipo para se transforma em Philza e tentar tirar informações da ordem. - Forever fala e pega o celular, com o cenho franzido ele manda mensagem para Cellbit, nela dizia para o outro loiro vim para a base que eles iriam conversar sobre isso.
Já com Cellbit, ele ver a mensagem e se teleporta para a base de Forever, ao chegar ele abri a porta e ver o loiro sentado em sua cadeira e Bad em sua frente sentado em outra, Cellbit se aproxima e pega uma cadeira para se sentar.
- Oque aconteceu? - Cellbit fala com um tom sério em sua voz, ele chama a atenção de Bad e Forever e então Forever explica, ao explicar Cellbit também fica um pouco confuso - what? Mano, isso pode ser a federação tentando descobrir alguma coisa sobre nós e a ordem, talvez eles enviaram um funcionário transformando em Philza para tentar tirar informações nossas... -
- Sim isso que eu pensei, mas temos que investigar isso... - Forever fala.
- Sim, será por isso o Philza estava estranho esses dias, tipo, a federação já estava tentando pegar algumas informações de nós a um tempo? - Bad fala, isso chama a atenção de Cellbit.
- Sim, provavelmente sim - Cellbit fala - Mas vamos tentar descobrir amanhã - Cellbit fala e levanta da cadeira.
- Certo, amanhã umas 4 da tarde vamos atrás de informações - Forever fala.
- Beleza, tchau galera. - Cellbit acena com a mão e vai embora.
No dia seguinte Forever e Cellbit estavam investigando alguns livros que Cellbit avia encontrado mas eram só livros perdidos de outros moradores da ilha.
Pac um dia estava andando por uma floresta grande e longe das construções dos moradores da ilha, o homem decide pegar algumas madeiras, ele então pegou o seu machado e começou a cortar uma árvore, quando a árvore caiu, Pac viu que avia um elevador e decidiu descer, ele acabou chegando em um corredor longo que ia até uma porta, Pac voltou para cima e decidiu chamar os outros participantes da ordem.
(...)
Agora todos os participantes da ordem estavam lá a procura do elevador, eles acharam e todos desceram indo para um corredor longo e branco que tinha uma porta no final dele.
- Vamos? - Bad fala, ele estava com uma de suas mãos na cintura de Forever que estava segurando uma espada.
- Vamos! - Cellbit fala indo na frente, todos estavam armados e preparados para oque avia atrás da porta, Cellbit chega na porta com seus amigos atrás dele - Tem senha - Ele fala depois de tentar abrir a porta.
- Joga 1914 - Mike fala encostado na parede gelada com seus braços cruzados, o moço falou na brincadeira mas acabou que ele tinha acertado a senha.
- Como você sabia?! - Cellbit fala depois de ter conseguido destrancar a porta.
- Ah... Eu não sei - Mike fala surpreso.
Forever não consegue esperar e abri a porta vendo uma sala branca, nela avia uma mesa com uma cadeira e uma cama, mas nessa cama avia uma pessoa, um homem loiro que vestia uma roupa larga e branca, ele parecia está um pouco magro e assustado, ele estava encolhido na cama, Forever com cuidado se aproxima devagar para não assustá-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores (4Halo) [PAUSADA]
FanfictionNÃO estou passando pano para o Miguel. É apenas uma fanfic não levem nada a sério, e não estou shippando os streams estou shippando apenas os personagens de QSMP. Não sei usar muito bem pontuação, então se estiver alguma coisa errada me perdoem. A c...