Alguns dias depois, metade da ilha já sabia do relacionamento de Bad e Forever.Forever decorava Copacabana, colocando algumas cadeiras e outras coisas com a ajuda de seu filho, os dois conversavam e davam altas risadas, até perceberem que já estava anoitecendo.
- Melhor irmos né Richas, oque acha de comer pizza quando chegarmos em casa? - Forever falava olhando para seu filho.
- Ótimo! Vamos logo - Richarlyson responde dando pulinho enquanto sorria.
Forever sorri de volta, e antes que os dois começarem a andar Philza chegar com um sorriso no rosto.
- Oi Forever... Acho que já estava bem né, tá até namorando - Philza fala com um sorriso falso no rosto, e com as mãos para trás tentando parecer amigável.
- Ah oi Phil, Estou bem sim e você? - Forever fala.
- Estou bem, só não acho que Bad seja uma boa pessoa para você - diz Philza.
- Ah... Porque? - Forever pergunta confuso.
- Acho que ele não irá te fazer feliz o suficiente sabe, Porque não fica comigo? - Philza fala fazendo Forever ficar sério e Richarlyson cruza os braços irritado.
- Cara olha aqui, Bad é ótimo para mim, estamos namorando a pouco tempo mas isso já me deixou super feliz, ele é bem carinhoso comigo, sempre dá flores pra mim e me enche de beijos, ele é um namorado perfeito, antes de começarmos a namorar, ele já me tratava bem e era carinhoso comigo, e você... Bom não preciso nem falar né Philza - Forever fala olhando seriamente para Philza que ficou surpreso com as falas do loiro mas novo.
- Forever pare de se fazer de difícil, eu sei que você gosta de mim, eu tenho certeza que só está falando isso para me deixar com ciúmes - Philza fala se aproximando de Forever.
- Cara só para com isso, entenda que eu não sinto mas nada por você, entenda que eu amo o Bad - Forever fala com um tom mas alto.
- Porra Forever, Para de ser assim! - Philza fala em um tom um pouco agressivo.
- Cara você fumou alguma coisa hoje? - Forever fala cerrando o cenho.
Philza tenta puxar o brasileiro para um beijo mas Forever desvia fazendo Philza ficar um pouco surpreso.
- Para com isso Philza! - Forever diz.
- É sério que você realmente gosta do Bad? - Philza fala um pouco desanimado.
- Claro que sim Philza! - Forever fala logo se afastando de Philza e depois vendo o mesmo caindo no chão com dor, Richarlyson avia chutando suas partes íntimas.
Philza se contorcia no chão e Richarlyson chutava sua barriga, Forever riu mas depois fez Richarlyson parar com aquilo.
- Oi gente - Bad fala chegando, Forever reconhece a voz e vira para trás.
- Mozão! - O loiro abraça Bad e o meio demônio rir.
- Oi loirinho... Ah porque o Philza tá se contorcendo? - Bad diz colocando as suas mãos na cintura de Forever, dando um selinho no canto da boca do loiro.
- Eu dei um chutão nele! - Richarlyson fala sorrindo e o casal olha para a criança rindo.
- Porque? - Bad pergunta.
- Ele tentou beijar o pai Forever - Richarlyson fala.
- Oque!? - Bad solta a cintura de Forever e vai até Philza pegando na gola da camisa do loiro- Você tá maluco para ficar tentando beijar os namorados dos outros por aí?- Bad fala irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores (4Halo) [PAUSADA]
FanfictionNÃO estou passando pano para o Miguel. É apenas uma fanfic não levem nada a sério, e não estou shippando os streams estou shippando apenas os personagens de QSMP. Não sei usar muito bem pontuação, então se estiver alguma coisa errada me perdoem. A c...