★ ﹙ contexto ﹚
› Imagine curto inspirado na música "One Of The Girls" da série The Idol. ♡
★ ﹙ avisos ﹚
› Fem!Reader
› Conteúdo +18, caso não se sinta confortável somente ignore.
› Palavras de baixo calão.
឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵ ឵឵឵឵ ឵឵VOCÊ estava brava. Muito brava, para ser específica. Ran Haitani, o garoto problema - também conhecido como seu ficante - estava se encontrando com outras garotas ao mesmo tempo que te cobrava fidelidade. Nada mais justo do que fazer o mesmo, certo?
Reciprocidade, era o que você pensava.
Entretanto, era muito ousado da parte dele te confrontar sobre isso, principalmente quando fazia o mesmo. Um hipócrita, não acham? Sinceramente, quão grande era o ego daquele homem? Chegava a dar pena.
Mas como poderia ficar irritada quando ele te fodia tão bem?
Ran saia e entrava dentro de você em uma velocidade absurda, tanto que a única coisa possível naquele momento era gemer o nome dele como se fosse uma canção. Ele sabia exatamente os lugares que te satisfaziam, fazendo questão de os atingir com precisão e consistência. Seu pau era capaz de explorar fundo dentro de seu interior, sem dó nenhuma quanto a força, fazendo as suas pernas fraquejarem.
Ele descontava todo o ciúmes que sentiu de te ver nos braços de outro cara nessa transa, deixando tapas pela sua bunda, puxando com certa força o seu cabelo para trás sempre que tentava abafar os gemidos no travesseiro.
Era algo inadmissível para o garoto, que queria escutar o quanto você se sentia bem sendo a putinha dele, e somente dele. Obviamente você nem reclamava do tratamento, adorava o quão bruto ele conseguia ser durante o ato.
Quem diria que minutos atrás vocês estariam discutindo, porque sinceramente, naquele momento você queria ser apenas mais uma das garotas dele. Não importava a situação que se encontravam, pelo menos não naquela noite. ♡
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒, imagines.
Fanfic★ 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒 @shinsgf.z on tiktok. 𝖼oletânea de 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 dos diversos personagens de 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨. ،، o que importa de verdade não é se você pode vencer as lutas. é nã...