Bill kaulitz
Sabe quando você chega aos seus 33 anos e olha pra trás da sua trajetória e ver o que você conquistou e ficar satisfeito por que tudo aquilo que você conquistou !!! Que no começo parecia um sonho impossível de se realizar.
E assim que me sinto ao olhar para os vídeos onde mostra minha trajetória ao lado do meu irmão e dos meus amigos ao longo dos anos !!! .
Quem diria que um grupo de quatro crianças ia conquistar o mundo em tão pouco tempo !!! Um grupo onde crianças alemães de idades e mentalidades diferentes iram fazer a loucura de muitos fãs pelo mundo.
Voz:_ o que você está olhando amor!!??!( fala se sentando ao lado de Bill kaulitz).
Eu:_ oi amor!!!( responde sorrindo ) estou vendo os vídeos antigos do grupo TOKIOHOTEL !!!( fala se encostado no peito do companheiro que avia chegado em casa).Voz:_ Hu!!( responde olhando para a TV onde Bill tinha colocado os vídeos pra rodar) sente saudades desse tempo??( pergunta ao amado ).
Bill :_ pra fala a verdade sim !!( fala olhando pra tv e suspirando de saudade).
Voz:_ sinto falta também!!( fala alisando os cabelos de Bill) você éra muito joven nesta época!! ( fala olhando pro vídeo onde Bill estava brincando com os garotos).
Bill :_ sim!!!( fala concordando com o marido) olha a evolução do meu cabelo era lindo !!( fala apontando pra um dos vídeos onde seu cabelo ainda estava crescendo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Surge De Várias Formas!!!!!
Fanfictioncomo eu gostaria de falar pra mim do passado que tudo vai ficar bem que uma pessoa incrível vai te amar como você er !!!