meio

287 50 0
                                    

Crianças choram o tempo todo, crianças não nascem com o poder de saber controlar aqueles sentimentos. Até mesmo adultos haviam dificuldades e sua mãe não era tão diferente, Yeonjun admirava o poder de controle dela, porque ela não chorava na frente das pessoas, mas era triste chorar sozinha. Ele queria que sua mãe tivesse alguém como soobin ao lado dela, que ela pudesse chorar nos braços de alguém que não fosse apenas o seu pequeno filho confuso.

Infelizmente eles tinham muitos problemas, não no meio deles, Yeonjun já estava em sua pré -adolescência quando começou entender que pessoas fortes, nem sempre são fortes e está tudo bem desabar às vezes. 

Ele estava desenhando naquele dia, pelo menos estava tentando, diferente de Soobin que fazia aquilo perfeitamente. Quando ele escutou um choro vindo da sala, um choro baixo e algumas palavras de conforto vindo da mãe do seu melhor amigo, sua mãe chorava no colo dela, nunca havia visto sua mãe daquela forma e isso partia o seu coração.

— O que está acontecendo? — Soobin perguntou, confuso, ele e Yeon eram tão diferentes em reconhecer sentimentos que acabava sendo uma dupla engraçada.

Soobin era silencioso e tímido, o choi mais velho sabia que quando ele estava quieto demais algo ruim poderia se passar por sua cabeça, ele pensava demais e dizia de menos e essa era sua peculiaridade. Para yeonjun, era fácil lidar e ele gostava de tudo do amigo, como um yin e yang, feitos para cuidar das feridas um dos outros.

— Você acha que vai ficar tudo bem? — Perguntou baixinho, fingindo que estava desenhando algo, enquanto o lápis de cor nem encostava no papel. Surpreendente, ele não chorou enquanto escutava a sua mãe, ficando pensativo o dia todo. 

Soobin conseguia o distrair muito bem, fazendo piadas que escutou de seus colegas de sala e deixando um Yeonjun triste, risonho.

Yeonbin: Kids Play'sOnde histórias criam vida. Descubra agora