— Você está estranho. – Pontuou soobin, deitado no escorregador, o quanto ele havia crescido? Por Deus, ele parecia tão alto quando eram crianças, mas comparar o passado com o futuro o fazia se sentir nostálgico.
— Não estou, estou normal. – Ele resmungou, se defendendo com as mãos segurando o balanço parado, com os pés desenhando círculos na areia.
— Está quieto, você nem mesmo falou sobre o seu dia ou me convidou para ver as estrelas com você, isso é estranho. — Relembrou aqueles detalhes, preocupado, porque entre eles, Yeonjun era o que mais falava e Soobin amava escutar. — O que aconteceu?
YeonJun não queria confessar que sua cabeça estava tão confusa em relação ao seu melhor amigo, apenas porque ele escutou alguns dos seus amigos falarem sobre como poderia ser o amor romântico e a pergunta "Hyung, você já se apaixonou?'' e depois rindo da sua resposta sem emoção "Não'' porque era verdade, nunca havia interesse em se apaixonar, porque estava focado demais em outras coisas.
— Soso, você já gostou de alguém? Você nunca me apresentou uma namorada. – Ele resmungou de repente e nem percebeu que não havia respondido a pergunta feita anteriormente, ele realmente estava estranho e enlouqueceu, soobin deduziu por fim.
— Eu gosto de você, não é o suficiente? – Ele balançou as mãos no ar, aquelas palavras saíram naturalmente e ele não havia percebido as bochechas vermelhas do mais velho. — É isto que te incomoda? Tão de repente, tem medo de terminar velho e solteiro?
— Oh, não, claro que não. — Ele se desesperou, fazendo o amigo rir alto e levantar o seu corpo para observar melhor as reações perdidas, ele só não esperava encontrar as bochechas vermelhas e os olhos de yeonjun intercalando entre ele e a areia.
— Então o que, está querendo que eu arranje uma namorada? Acho que eu não terei tempo para isso. — Apenas a ideia de ter mais alguém na vida de soobin o apavorava, era um pensamento egoísta, mas ele não conseguia controlar em se sentir enciumado com tais ideias.
— Na verdade, prefiro que não arranje uma, está melhor assim. — Assumiu baixo, desviando o olhar para o céu que já se encontrava escuro e as estrelas aparecendo sobre ele, tão bonito, ele gostava daquilo.
— Tenho tempo apenas para você, hyung. — Por fim, ambos ficaram quietos e finalmente Yeonjun havia convidado Soobin para observar as estrelas, era como se ele estivesse observando as nuvens e dizendo quais formatos elas teriam. Mas infelizmente não havia tantas estrelas naquele céu.
O amor entre duas pessoas que conheciam desde criança poderia ser tão genuíno, felizmente ao passar dos anos, entre eles os dois, nada mudou. Todas as mudanças que aconteceram entre eles não atrapalhou aquela relação tão bonita, apesar de Yeonjun quase entrando para faculdade e soobin indo para o seu último ano escolar, eles sempre se encontravam naquele parque, que agora parecia precisar de uma bela reforma.
Soobin e yeonjun tinham os seus próprios problemas, dentro de suas cabeças, Soobin gostava de sofrer silenciosamente porque achava que isso incomodaria o seu próximo e Yeonjun não conseguia esconder quando algo o magoava. Mas era um complemento, porque o rapaz mais velho sabia distinguir quando o seu melhor amigo estava triste.Yeonjun nunca achou que se apaixonou, porque ele já amava alguém, desde quando seus pequenos olhinhos chorosos imploravam para que soobin ficasse brincando com ele um pouco mais. Mesmo com o céu ficando escuro e o ao redor frio, com ambos tremendo, mas com o calor inocente do amor e carinho crescendo entre eles.
— Você quer dormir lá em casa? Posso te ajudar nos seus estudos. — O mais velho sugeriu, sabendo que mesmo que tentassem, iriam se distrair com outras coisas e nem mesmo iriam relar nos cadernos para estudar. Era sempre assim, quando viam estavam jogando vídeo game e brigando porque soobin sempre perdia no mortal Kombat.
E é claro que o rapaz de covinhas fofas iria aceitar aquele convite, porque ele aceitava qualquer oportunidade para ficar perto de quem amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonbin: Kids Play's
FanfictionYeonjun só sabia se expressar quando estava chorando e soobin estava lá para ajudá-lo a se acalmar. • Short fic.