Yeonjun não sabia dividir, era uma criança que sempre teve tudo para si e não era a sua culpa que todos os mimavam daquele jeito egoísta. Mas o seu coração era grande o suficiente para entender que deveria aprender a dividir a atenção de sua mãe quando ela encontrou alguém para amar, um homem bom, felizmente.E não demorou para entender que além de não ser mais o único homem da casa, teria outra criança e que agora ele não seria a prioridade total, porque agora ele sabia tomar banho sozinho e arrumar a sua cama e sua nova irmã nem mesmo sabia falar ou andar, apenas chorar e resmungar palavras estranhas e incompreensível.
— Ela não me deixa dormir. — Ele resmungou, chutando a areia sem muita força, apesar de toda as frustrações de um recém pré adolescente, ele conseguia gostar da sua irmã com carinho e amor.
— Ela é igual a você, tão fofa, espero que algum dia ela possa brincar com a gente. — Soobin disse, se balançando levemente naquele balançou que rangia a cada movimento que ele dava. Yeonjun fez uma careta, porque ele odiava a ideia de ser trocado.
— Nem pensar, ela está bem assim.
— Mas quando ela crescer ela vai precisar de amigos, podemos ser os amigos dela. — Yeonjun não disse mais nada, enrugando a testa e começando a se balançar com uma velocidade considerável, fazendo que os dois começassem a criar uma competição e no fim terminar com um yeonjun de joelho ralado e chorando como um bebê. Soobin estava certo em dizer que ele e sua irmã eram iguais, era até adorável quando seus olhos ficavam vermelhos depois de ser consolado. — Yeonjun, olha que bonitinho.
Soobin estava todo alegre com o curativo que a mãe do amigo carregava com eles, com alguns ursos fofos decorando, apontando para o joelho agora cuidado de Yeonjun. Este que ainda soluçava, porque estava misturando todas as suas emoções e fingindo que aquilo era culpa do pequeno arranhão que ganhou.
— Soobin, você acha que vai ficar comigo pra sempre? — Ele perguntou, apesar de odiar promessas, porque não acreditava nelas, ele gostaria de acreditar que ele prometeria que sim.
— Claro que sim, irei cuidar de você, até quando você estiver de cabelos brancos e esqueça o meu nome por culpa da velhice. — Ele respondeu sorrindo, mas yeonjun não gostava de imaginar se esquecendo do nome de soobin.
— Yah, apenas fale que vai ficar comigo para sempre e não que irei ficar velho. — Suas bochechas se inflaram, ele nem chorava mais e sua mãe o olhava toda boba.
— Mas ainda somos novos, então significa que estarei com você para sempre. – O relembrou, apertando as bochechas que agora haviam ficado coradas.
— Obrigado.
— Não agradeça, estou fazendo minha obrigação como melhor amigo. — Ele sorriu, levantando os ombros e dando um pequeno abraço em seu pequeno amigo inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeonbin: Kids Play's
FanficYeonjun só sabia se expressar quando estava chorando e soobin estava lá para ajudá-lo a se acalmar. • Short fic.