• Bem meu nome é Alice mais meus amigos me chamam de lice
• tenho 15 anos sou morena tenho cabelos compridos e olhos castanho claro e moro em São Paulo meu pai é americano minha mãe brasileira morei nos estados unidos ate meus doze anos e já estou aqui no Brasil a três anos e meio eu e minha família estamos voltando pra lá porque quero terminar meus estudos lá e tals. Estou ansiosa não vejo a hora de poder rever meus velhos amigos. E o Nash Grier um dos meus melhores amigos que eu tinha uma paixonite...
Estamos embarcando e meu deus que aflição faz tanto tempo que não vejo parentes e amigos.
Mais pra falar a verdade estou com muitas saudades dos meus melhores amigos Nash, Cameron, Jack G, Jack J, Sammy, Shawn, Hayes... Mais principalmente do Nash confesso que eu ainda tenho uma quedinha por ele.Faz muito tempo que não os vejo.
Finalmente chegamos confesso que foi um vôo um pouco cansativo não quis avisar a eles que eu estava voltando seria uma surpresa pra eles.Chegamos em casa e colocamos tudo em seus devidos lugares decidi então ligar para os meninos.
• Alô Nash....
• Alo lice é você? Quanto tempo e ai quando você vem pra cá me visitar rs....
• sim sou eu rs... E pra sua felicidade estou de volta decidi terminar meus estudos aqui...
• Que bom eu e os meninos estamos com muita saudade de você vem aqui em casa pra gente matar a saudade ....
• ok já estou indo....
Chegando lá fiquei surpresa eles aviam mudado tanto estavam maravilhosos confesso tive um pequeno ataque cardíaco rs
Primeiro todos me olharam e então correram e vieram me abraçar e além de mais bonitos estavam mais fortes o único que não veio me abraçar foi o Cameron ele esperou todos terminarem de me abraçar pra ele poder me abraçar.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo e me fazer perguntas me elogiavam e Sim eu estava amando tudo aquilo só pra mim rs...CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nash grier is my boyfriend!
FanfictionTudo o que a garota passou está vindo como uma nuvem negra em sua vida seus pensamentos estão confuso ela tem que tomar grandes decisões e, Enfrentar vários obstáculos e decidir de quem ela realmente gosta