2° capítulo

1K 32 0
                                    

É muito bom saber que você está de volta.

-

Disse nash...

-

Nos passamos a tarde inteira matando a saudade colocando os assuntos em dia e tals.
O nash estava muito feliz com a minha chegada dava pra ver só de olhar pra cara dele.
Eu não conseguia parar de sorrir ele estava maravilhoso o sorriso dele me encantava. Ele me olhava a todo momento me fazendo ficar corada e eu percebi que estava rolando um clima rs.
E os meninos também perceberam.
Quando estava com ele nem percebi o tempo passar ja estava anoitecendo e eu precisava ir para casa.

- Meninos ja está ficando tarde e eu preciso desfazer minhas malas foi muito bom passar a tarde com vocês.

- Tudo bem lice até mais disseram Todos como se fosse um coral.

- Nash me acompanhou e me deu um forte abraço e sim aquele foi o melhor Abraço que já tinha recebido e me disse:

• Você vai fazer alguma coisa
amanhã?

• Naquele momento meu coração batia cada vez mais forte e respondi o mais gentil possível Não...

• Amanhã vamos dar uma volta na cidade como nos velhos tempos?

• Claro....

Chegando em casa não conseguia parar de sorrir eu realmente ainda gostava dele.
Desfiz minhas malas e escolhi a roupa que iria usar no dia seguinte estava muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo afinal de contas ele é um dos meus melhores amigos e eu so conseguia pensar no Abraço que ele tinha me dado.
Até que meu telefone começa a tocar era o Shawn.

- Alô lice tenho uma coisa para te dizer e acho que você vai gostar de saber...


- Shawn então fale estou ficando preocupada.


- Calma te liguei so pra dizer que o Nash esta gostando de você...


- O que como assim você está de brincadeira né....


- Juro estou dizendo a mais pura verdade.


- Como assim ele está gostando de mim rs. Você está de brincadeira né fala sério você fez alguma aposta né!


- Estou falando a mais pura verdade vai me dizer que você não percebeu que ele não parava de te olhar...


- Não nem percebi respondi com um tom de ironia rs


- Vou fingir que acredito. Depois a gente se fala beijos...

Eu realmente não sabia se eu acreditava ou não Mas eu estava muito feliz .

                                                       .....

Nash grier is my boyfriend!Onde histórias criam vida. Descubra agora