7° capítulo

321 16 0
                                    

Ele não disse uma sequer palavra apenas balançou a cabeça.
Então eu perguntei a ele porque ele avia me desprezado à todo esse tempo. E porque ele avia sido tão ignorante comigo. E porque ele beijou aquela garota.

- Eu tentei várias vezes falar com você explicar o que avia acontecido mas você não queria nem me ver Porque? Porque você beijou aquela garota?

- Nash Eu também estava muito confuso e ainda estou peguei meu melhor amigo beijando a menina que eu gosto. Eu não tive alternativa essa foi a única emoção que eu tive pensei que se eu beijasse aquela garota me sentiria melhor mas não foi o que aconteceu!

- Você ainda sente alguma coisa por mim perguntei a ele.

- Ele respirou fundo olhou em meus olhos e disse eu ainda te amo sempre te amei e sempre vou te amar mas não sei se eu estou pronto para voltar como tudo era antes. Eu ainda preciso de um tempo para entender tudo isso.

Então nós despedimos e cada um seguiu seu caminho naquele dia nem fui encontrar com o Cam fiquei pensando será que eu fiz mesmo a escolha certa eu ainda o amava.
Naquela noite não consegui dormir fiquei pensando em tudo oque avia acontecido e no que ele avia me dito de alguma forma eu não o esquecia.
No dia seguinte Cam me mandou uma mensagem


Estou muito mal ja se passou tanto tempo e eu ainda não consegui fala com o Nash

- Ontem fui ao shopping e encontrei o Nash nos conversamos e eu senti que ele também sente sua falta ele me disse que não esperava encontrar o melhor amigo dele com a gorata que ele gosta

-Cam Você disse para ele que nos estamos juntos

- E eu respondi Não...

Nash grier is my boyfriend!Onde histórias criam vida. Descubra agora