8° capítulo

348 17 0
                                    

- E eu disse porque você não tenta conversar com o Nash e resolver as coisas entre vocês

- E ele disse vou fazer isso mesmo mas ainda tenho que tomar coragem.

Cameron eram tão carinhoso comigo ele me fazia me sentir muito bem ele era o Namorado que todas as garotas gostaria de ter me enchia de beijos e abraços a todo momento era um verdadeiro cavalheiro se preocupava comigo, mais sei lá eu não era todas as garotas e mesmo ele tendo todas essa qualidades eu queria mais eu queria o Nash.

No dia seguinte Cam saiu bem cedo e não havia me dito nada, eu não sabia o que realmente estava sentindo por ele parecia que o que eu sentia e oque eu pensava era totalmente diferente da minha realidade, o que eu sentia era que eu gostava dele mais como um irmão um amigo e nada mais. E nós já estávamos meio que afastados um do outro eu diria que não estava acontecendo absolutamente mais nada com a gente nossa relação estava realmente como apenas amizade.

Quando Cam chegou me disse que ele avia reatado com a ex

a minha reação foi tranquila, eu diria tranquila ate demais não tive nem pouco de ciumes e naquele momento eu soube que eu não sentia aquela paixão que eu pensava que eu tinha. De alguma forma foi bom ver que ele estava feliz e que eu não estava me sentindo mal com isso
Então eu e Cam conversamos e entendemos que estávamos confusos e por isso ficamos juntos mas que a nossa amizade continuaria a mesma.

Cam também me disse que foi falar com o Nash
Cam pediu desculpas a ele disse que no dia em que ele me beijou ele estava completamente bêbado e que ele não queria ter o magoado e a última coisa que ele quer é perder o melhor amigo dele e o que ele sentia por mim não chegava nem perto do que Nash sentia por mim.

- Nash eu considero a lice como uma irmã e sinto que ela sente o mesmo por mim ela gosta de você e não de mim eu acho que eu fiquei com ela porque minha ex voltou com seu antigo namorado e eu fiquei com ciumes e muito confuso e ela também estava muito confusa. Mas eu e a lice conversamos e vimos que não temos química e eu voltei com a minha ex. Então Nash você me perdoa?

- Uma vez amigos sempre amigos certo! Disse Nash

Nash grier is my boyfriend!Onde histórias criam vida. Descubra agora