Capítulo 33

573 133 23
                                    

cap33

GERÔNIMO AVILAR

Tive um dia de cão, o trabalho não acabava nunca e ainda fiquei escutando gracinhas desses filhos da puta.

__ o patrão virou pau mandado de madame!

Eles estão assim desde que larguei o trabalho tudo pela metade e fui levar a Eduarda ao salão de beleza para se embonecar, como se fosse possível ela ficar mais linda do que é.

__ parem de graça, quem solta gracinha é puta, vão trabalhar caralho!

Quando cheguei em casa estava exausto e sujo, fui para o banho e o tesão me bateu violento devido a tantas semanas sem sexo e tive que me masturbar, gozei grosso expirando jatos longos na parede toda.

Desci para jantar e meus irmão estava todos ja comendo e bem vestidos.

__ desculpa mas não deu para te esperar, quero chegar cedo na festa e pegar a maior quantidade de gatinhas possíveis!

Geraldo fala e esse não toma jeito nunca.

__ qualquer dia desses você vai se estropiar inteiro com isso!

eu falo e Gaspar completa.

__ um dia vai aparecer uma mulher que vai colocar pra lascar nele, até aliança vai usar, vai ficar bem cadelinha!

Geraldo rir alto descrente e fala:

__ tá para nascer a mulher que vai conseguir capar meu pau para as outras, Geraldo é de todas e de ninguém, tem Geraldo pra todo mundo...

Ele diz falando dele mesmo.

__ cadê a Violeta e a Eduarda?

Pergunto e começo a montar meu prato de comida.

__ disseram que estava cansadas e foram dormir.

__ ótimo, acho que elas estão emburradas por não irem a festa!

Falo satisfeito, a raiva delas depois passa, que não deixaria a Eduarda ir a uma festa dessa, cheio de gaviões caçando uma presa, fico mais tranquilo sabendo que elas estão no quarto e até já devem até está dormindo.

Meus irmãos me chamam para ir com eles e eu digo que vou dá uma passa por lá e eles se vão, termino de comer e não me sinto animado para ir a festa, queria mesmo era está com Eduarda, poderíamos ir juntos como um casal e eu desfilaria com ela de mãos dadas com orgulho e causando inveja em todas as outras mulheres da festa, mas a vida não é como queremos e Eduarda tem vergonha de mim, do meu jeito meu bronco e ignorante, nunca poderia viver com uma mulher que se envergonhe do meu jeito.

Depois de ficar inquieto em casa e pensando bobagens resolvo ir a festa. Como sempre o lugar está lotado, a música é boa e está tocando um forrozinho pé de serra para se dançar a dois e mais uma vez me pego pensando em Eduarda, nós dois aqui dançando juntinhos...

__ preciso de uma cerveja gelada!

Falo e vou até uma barraca que vende bebidas e compro uma caneca de cerveja e quando estou pagando alguém me abraça por trás e eu tomo um susto do caralho!

GerônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora