EPÍLOGO 2

679 106 42
                                    

Epílogo 2

GERÔNIMO AVILAR

3 Anos depois

__ Kelly, de novo? 

__ papa por favor...

Suas mãos rechonchudas seguram um batom e ela quer passar batom na minha boca.

__ Olha seus tios ali, eles chegaram!

Falo e aponto para o Geraldo e o Gaspar,  não vou  me foder sozinho!

__ TIOS, TIOS!

Kelly está brincando da sua brincadeira preferida, São de Beleza, estou com pompons no cabelos e minhas unhas estão pintadas de rosa.

__ vocês querem pintar a unhas?

Kelly pergunta quando os dois bocós se aproximam.

__ Melhor não Kelly...

Gaspar que é o mais sério tenta falar e Kelly faz aquela carinha de golpe e eu sei que eles se foderam.

__ mas a Kelly é tão boa nisso...

Ela diz e seu queixo está tremendo como se fosse chorar!

__ titio quer sim, Gaspar só estava brincando...

Geraldo fala e Kelly sempre faz o que quer, a verdade é que nenhum de nós conseguimos dizer não a ela e a espertinha faz o que quer de nós, logo as unhas dos dois marmanjos então iguais as minhas, todas pintadas de rosa e borradas.

Eu me casei com Eduarda quando a Kelly tinha um ano e foi uma festa linda e nunca vou conseguir esquecer esse dia, chorei igual criança quando vi minha bonequinha vestida de noiva e ela parecia uma boneca, muitas pessoas falaram coisas para nos desmotivar por sermos primos mas não adiantou, nosso amor foi mais forte e nossa filha linda e saudável é prova disso. 

Geraldo continua a namorar todas as mulheres e não assume nem uma, Gaspar eu não sei da vida dele, sempre muito sério e discreto e o Galvão que foi meu grande amigo na infância nunca mais tive noticias dele.

Eduarda o grande amor da minha vida está com sua loja MK e mesmo com menos de um ano já é sucesso e eu tenho tanto orgulho dela, ela abriu a loja antes mesmo de terminar sua faculdade, minha bonequinha está esperando nosso segundo filho e agora é um menino e ela está com cinco meses e depois disso vamos fechar a fabrica e vou ser capado, vou fazer vasectomia, to com medo do caralho, mas faço tudo por minha bonequinha esse procedimento é mais fácil do que se ela fizesse a ligação, tudo por Eduarda.

Eduarda está com vinte e um anos e mesmo sendo tão poderosa ainda é uma menina, ela está cada vez mais linda e confiante e eu sou completamente apaixonado por minha bonequinha e faço tudo por ela, tudo mesmo, até deixarem que me cape igual boi.

Hoje é sábado e eu tirei o dia para ficar com minha princesinha, passamos a tarde a brincar com a Kelly, minha mulher foi receber uma encomenda de uns produtos de sua loja e logo ela vai se juntar a nós. Quando Eduarda chega deixo meus irmão com a Kelly e proveito para passar um tempo com a Duda.

__ já falei como você está linda hoje?

Ela sorrir e fala:

__ sim, todos os dias quando acordo você fala que sou linda!

__  e é verdade, você é a mulher mais linda do mundo Eduarda, minha bonequinha!

__ eu te amo Gerônimo, obrigada por me fazer tão feliz...

Sorriu satisfeito por todos os dias me esforçar para cumprir minha promessa: fazer Eduarda a mulher mais feliz do mundo.

__eu sou completamente doido por você...

Falo e a beijo, me perdendo e tudo que Eduarda é para mim, o amor da minha vida.

Fim...

BÔNUS DO PROXÍMO LIVRO
GALVÃO AVILAR: O CEO E A ROCEIRA

Três meses depois...

Era um dia frio e chuvoso de Agosto, os irmão Avilar estavam reunidos e não era por um motivo feliz, o Genitor da família, Genaro Avilar que se encontrava cada dias mais debilitado tinha falecido durante a madrugada de ontem e hoje seu corpo seria velado na igreja da cidade. Os irmãos Avilar estavam tristes e sentidos, se encontravam de luto, Eduarda como não tinha uma ligação com o tio era quem estava a consolar a todos, mas ela também precisava de cuidados pois estava com nove meses de gestação e seu filho nasceria a qualquer momento, Angélica que junto com seu cachorro o sarnento também estavam no casarão da família, ela tinha se tornado uma figura constate na fazenda Avilar e todos tinha um carinho fraterno pela brava garotinha de dezessete anos.

Galvão Avilar foi informado da morte do pai, ele tinha jurado que enquanto o pai fosse vivo não pisaria os pés na terra que ele considerava maldita, mas também tinha feito uma promessa que estaria presente no dia que o homem que ele mais odiou no mundo fosse enterrado e assim que recebeu o noticia do seu falecimento Galvão pegou seu jatinho particular e na companhia de Camily sua advogada e foda casual vieram para a fazenda Avilar. Ninguém esperava sua presença e por isso quando ele pisou na igreja onde o corpo do seu pai estava sendo velado e o padre falava palavras de conforto a todos o silêncio que se fez foi crucial, vestido em um dos seus ternos caros, usando um óculos escuro que escondia toda sua satisfação que sentia por esse momento: ele chegou.

Galvão chegou nas terras que mesmo não querendo também eram suas com um sentimento de vingança feita e uma soberba que o derrubaria de uma altura tão alta que talvez não fosse possível levantar, um homem frio e marcado que tinha tudo que o dinheiro poderia comprar, aprenderia que tinha coisas que nem todo seu dinheiro era capaz de comprar: amizade verdadeira, lealdade e o Amor, ah o amor, esse o pegaria de jeito através de olhos furiosos e imaculados, Angélica, uma roceira ignorante mas com um coração lindo seria a paz e a tormenta de Galvão, o que ele escolheria? O caminho do ódio ou do perdão?  Um mundo negro se chocaria com a pureza, nessa colisão o que aconteceria?

O segundo Livro da Série: Cowboys Intensos já está sendo escrito e logo estará disponível nessa plataforma. Até lá amores.

FIM...

Mais uma vez a sensação de dever cumprido! Sou grata a Deus por poder trazer aqui mais essa história para vocês, agradeço a cada palavra de incentivo e todos que votaram e comentaram e me acompanharam até aqui. Gratidão a Deus sempre!

Quem comprou meu livro na Amazon eu deixo aqui meu mais sincero agradecimento, obrigada por me motivar e incentivar meu trabalho, logo volto com o livro de Galvão.








GerônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora