[🌕] Promessa feita.

1.3K 143 62
                                    

"A luz da lua refletia na grande janela do quarto do casal, que agora moravam juntos em outro condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A luz da lua refletia na grande janela do quarto do casal, que agora moravam juntos em outro condomínio. Grudados como sempre estiveram, deitados na grande cama enquanto assistem um programa ruim de TV que mal sabem o nome.

Tédio. É com apenas essa palavra que dá para descrever como eles se sentem agora.

- Vamos sair? - Perguntou Jeon, que agora tinha seus fios tingidos de vermelho. Ele parecia animado até demais.

- Agora? Jeongguk, olha que horas são! Quase meia noite, de um domingo ainda, amanhã todo mundo trabalha. Inclusive o mocinho aí. - Jimin arqueou ambas sobrancelhas. - O que se passa nessa mente brilhante? Não há nenhuma boate aberta.

- E quem disse que vamos à boate?

- E para onde mais iríamos?

Jeongguk sorriu largo, se levantando de supetão e discretamente pegando algo em uma gaveta e colocando no bolso de trás. Jimin julgou ser sua carteira, então logo esqueceu. Em um susto, o ruivo pegou o louro no colo estilo noiva e caminhou livremente pelo apartamento. saindo pela porta da frente e indo até o corredor, calçando seus chinelos que estavam no tapete da porta.

- Goo, eu tenho tantas perguntas...

- Shhh fique caladinho. - Jeon sorriu, colocando o garoto no chão. Jimin calçou os chinelos.

Caminharam juntos, o mais novo guiava o caminho. Saíram pelo hall de entrada, os cabelos balançavam com o vento gelado da meia noite. Foram de mãos dadas até a grande ponte que juntava os dois lados daquele condomínio extenso que era separado por um rio.

Um rio muito bonito por sinal.

- Faz bastante tempo que não tiramos um tempinho assim, pra ficarmos observando algo e conversando sobre qualquer coisa. - Goo comentou, apoiando os cotovelos na grade da ponte.

Ventos gelados fazem qualquer um se arrepiar, e Jimin amava essa sensação.

Assentiu para a fala do mais alto, se aproximando a abraçando a cintura do mesmo, suspirou observando os detalhes do rosto de Jeon e ouvindo o barulho da água batendo nos pedregulhos.

Constatando que o louro não diria nada, o ruivo o puxou pela mão para que caminhassem pelas ruas iluminadas por postes de luz amarelada, o asfalto era brilhoso como as estrelas no céu. Jimin cursa artes visuais, é um observador nato e Jeon simplesmente ama isso nele.

- Chegamos! Passa aqui. - Disse o ruivo, passando por baixo da catraca que dava entrada ao clube do condomínio.

- Você 'ta doido?! Já são meia noite. Jeon Jeongguk, se um segurança pega a gente aqui... - Calmamente, deu passos para trás. O mais novo riu soprado.

- Se acalma, gatinho. Preciso te mostrar algo, vem logo, nada vai acontecer com a gente.

- Mimimimi nada vai acontecer com a gente. - Park resmungou, bufando e entrando naquele lugar escuro.

A promessa. 🌲 - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora