Jeon Jeongguk e Park Jimin, um casal um tanto inusitado naquele condomínio repleto de gente maluca.
No início, foi um pouco estressante para Jimin se adaptar com os novos vizinhos, principalmente o moreninho dos grandes olhos de jabuticaba brilhantes. Jeongguk. Motivos? Era um cara barulhento, sempre que podia colocava suas músicas altas que eram consideradas poluição sonora para o jovem Park.
Apenas tiveram a oportunidade de se conhecer mais afundo em um dia qualquer que se esbarraram no centro da cidade, Jeongguk derrubou suas sacolas cheias de camisetas de banda quando esbarrou em Jimin, que caminhava em paz com seu cachorrinho, chimny.
Naquele dia, Jeon pela primeira vez de muitas outras acompanhou o loiro até em casa, conversaram muito, muito mesmo. Park lamentou por um garoto tão bonito ter um gosto musical péssimo.
Ei! Não me leve a mal, mas One direction já deu disband faz anos.
Exatamente, anos, dois anos depois de uma grande amizade que surgiu repentinamente entre eles, Park notou algo estranho dentro de si. Questionou o motivo do seu coração palpitar quando via Jeongguk entrar em sua casa para jogarem papo fora ou comer pizza, questionou o porquê de querer tanto beijar os lábios bem desenhados e brilhosos do mais novo toda vez que ele se aproximava para falar algo.
Não deu outra, estava apaixonado.
Sendo lerdo como era, levou meses para se confessar, e quando o fez ficou surpreso ao saber que era recíproco.
Então, viraram um casal.
Sempre foram muito devagar com as coisas no relacionamento, viviam cada segundo como se a vida não tivesse um fim, aproveitando a pureza do amor que tinham um pelo outro. O tempo foi passando, brigas foram surgindo, mas nada que um sorvete - da parte de Jimin - e um buquê de flores - da parte de Jeongguk - não resolvam.
Sete anos. Foram longos sete anos de relacionamento sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa. 🌲 - Jikook
Fiksi Penggemarᴶⁱᵐⁱⁿ ᵀᵒᵖ ⁻ ᴶᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏ ᴮᵒᵗᵗᵒᵐ ֺ Completo . 🅷🅾🆃 ] ' *𓈅 Se tem uma coisa que Jimin valoriza intensamente, é cumprir suas palavras. Durante o desenvolvimento do relacionamento de Jeongguk com Jimin, não foi preciso muito diálogo...