+🔞
Pov's Autora
-Humm,tá tão molhadinha,amor.-Jk sorriu,tirando a calcinha de Jimin.
-V-você quem me deixa assim.-Ji respondeu em um fio de voz,sentindo sua boceta doer de tanto tesão.
-É?eu deixo você assim?molhadinha,uh?-Jun sorriu malicioso,dando beijos molhados no interior da coxa da loira,logo depositando um tapa fraco na boceta da mesma.
-S-sim.-estremeceu com o tapa.
-Hoje vamos fazer diferente,uh?garanto que você vai gostar.
-D-diferente como?-suspirou sentindo Jungkook lamber sua coxa.
-Diferente tipo...você não vai poder gozar antes de mim,se você gozar antes de mim...eu vou amarrar seus braços e suas pernas e vou te comer até eu gozar,fundo e forte dentro da sua bucetinha linda.-Dá outro tapa na buceta da loirinha,logo se levantando e tirando a cueca.
-Vem,chupa.-se sentou no pé da cama com as pernas abertas,logo a menor se aproximou,se ajoelhando entre as pernas do maior,acariciando o pau do mesmo com as mãos.
A loirinha colocou a língua pra fora,passando a mesma pelo pau do maior que pingava pré gozo.
Jimin começou a chupar a glande,masturbando de forma lenta e provocativa o que não cabia na sua boca.
Deixou o pau do maior totalmente babado com sua saliva.
-Chega,vem,quero entrar em você agora.-Jk tirou o pau da boca da loirinha,logo deitando a mesma na cama com as pernas abertas.
-Amor,vai devagar,só no comecinho,por favor.-pede vendo o maior bombear seu pau,logo se colocando entre as pernas dela.
-Tá bom.-o tatuado falou,logo posicionando seu membro dentro da loira,entrando com cuidado.
Ele entrou e esperou alguns minutos antes de dar a primeira estocada,lenta e funda na loira que gemeu,jogando a cabeça pra trás.
-Isso,assim,amor,fode assim,ahhwwww.-arranhou as costas e os braços do tatuado,apertando suas pernas ao redor da cintura dele.
Jk acelerou as estocadas,sentindo Jimin apertar a buceta ao redor do seu pau,ela estava perto de gozar.
Ele parou,fazendo ela soltar um gemido de insatisfação.
-Agora não,vem,quero gozar com você sentando em mim.-se retirou de dentro dela,logo se sentando na cabeceira da cama,ajudando a loira a sentar nas suas coxas.
Encaixou seu pau na bucetinha já judiada da menor,ajudando a mesma a sentar,devagar.
Segurou na cintura dela,a beijando,fazendo a menor rebolar,começando a quicar encima de si.
Separou o beijo e chupou os peitos da menor,fazendo a mesma gemer alto,quicando rápido e jogar a cabeça pra trás.
-Ahhhhhh,J-jun!-ela sentou mais rápido,fazendo o maior segurar sua cintura e o ajudar nos movimentos das sentadas.
-Caralho,Jimin!-ele impulsionou o quadril pra cima,estocando na menor que sorriu,sentindo lágrimas de prazer descer pelas suas bochechas rosadas.
-Aiinnnn,que delícia,ohhhh!-ela gemeu,sentindo seu ponto G ser acertado pela cabeça grossa da glande do tatuado.
Ela apertou a buceta ao redor do tatuado,fazendo o mesmo parar com as estocadas e a deitar de lado,a fodendo rápido e forte,sentindo que iria gozar logo.
-Ahh,caralho,que buceta gostosa!-O tatuado gemeu,metendo com mais força na bucetinha judiada,sentindo a mesma contrair em volta do seu pau.
-J-Jun,eu vou gozar!-a loira avisou,sentindo ele meter fundo e forte dentro de si.
-Goza,minha vida,goza.-Bastou ele dizer pra ela gozar,sujando todo o pau do tatuado que também gozou dentro de si,enchendo sua bucetinha de porra.
Jk suspirou pesado,tirando o pau de dentro da loira que choramingou dolorida,sentindo as pernas e a buceta doer.
-Tá tudo bem?eu machuquei você?-Jk perguntou,pegando um lenço umedecido de dentro da gaveta da cômoda e limpando o suor do rosto da loirinha.
-Não,tá tudo bem,só minhas pernas que estão doendo.
-Hummm,nossa,que coisa gostosa,deixa eu chupar,deixa.-passou a mão pela bucetinha melada.
-Deixo,claro que eu deixo.
Jun sorriu safado,se abaixando entre as pernas da loira,logo chupando a buceta da mesma,sentindo ela estremecer com o toque da língua quente.
-Hummm,isso!-ela rebolou na boca de Jungkook,sentindo o mesmo acelerar os movimentos da língua.
Logo ela gozou,enchendo o rosto e a boca de Jungkook de leite.
-Hummm,que leitinho gostoso.-sorriu safado,dando um tapa na buceta da menor que gemeu dengosa.
-Aii,eu preciso de um banho,você me deixou dolorida.-fez carinho na barriga.
-Vamos tomar banho então.-pegou a menor no colo,a levanto pro banheiro e indo tomarem banho de chuveiro quente.
(...)
-Jimin?-Tae entrou no quarto,vendo a loira deitada só de calcinha e blusão na cama com o celular na mão.
-Oi,Tae.-se sentou na cama,sentindo as pernas voltar a doer.
-Vim trazer algo pra você comer,o Jin me ligou dizendo que tava ouvindo gritos,eu disse que você e o Jungkook estavam brigando.-riu,colocando a bandeja perto da loira.
-A-ah,nós estávamos só...matando a saudades.-riu safada,comendo um pedaço de bolo.
-Sei disso,mais vocês tomaram cuidado com a barriga,né?
-Sim,apesar dele pegar pesado ele tomou cuidado.-terminou de comer e bebeu o suco,logo colocando o copo na bandeja.
-A Helena foi pro hospital,ela tava sentindo dores e tava sangrando,o Yoon e o Hobi foram levar ela.-colocou a bandeja na cômoda e se deitou do lado da loira.
-Nossa,será que foi algo grave?-acariciou a barriga.
-Acho que não,ela disse que sempre acontece quando ela faz esforço demais,mais que sempre fica boa e nada de grave acontece com o bebê.
-Ah,tomara que ela fique bem.
-Ela vai ficar.
Continuaram conversando até Jungkook chegar,com um cigarro na boca e a camisa manchada de sangue.
Jimin se assustou ao ver o estado da camisa de Jungkook,mais logo Tae a acalmou,se despediu da amiga com um abraço e saiu do quarto,deixando os dois a sós.
-Onde você tava?-Jimin perguntou vendo o tatuado apagar o cigarro e entrar no banheiro,tirando a roupa.
-Eu tava no trabalho,tive que resolver umas coisas.-começou a tomar banho,lavando os cabelos e o corpo sujo de sangue.
Jimin suspirou,virando pro outro lado da cama.
Logo Jungkook saiu do banheiro,vestiu uma cueca e enxugou os cabelos,colocando a toalha molhada encima da pia do banheiro e se deitou na cama,abraçando Jimin.
-Tá brava comigo?-perguntou beijando o pescoço dela.
-Não.-se virou pra ele.
-Estão cheios?-acariciou o peito dela,que assentiu e tirou a blusa,deixando o tatuado mamar.
Fez carinho nos cabelos dele,sentindo os olhos fecharem e logo dormiu.
___________________________
Não sei se o hot ficou bom,espero que sim
Espero que tenham gostado!
Quero ideias de nomes pro bebê deles que irão descobrir o sexo em breve...
Votem e comentem pfvr 🥺
Beijos da Choi 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🤑]Meu mafioso~Jikook
FanficOnde Jimin vai pra uma boate nova na sua cidade com seu amigo Taehyung e acaba dormindo com o mafioso que sempre desejou conhecer,Jeon Jungkook. 🐥🐰