Pov's Jimin
2 meses depois...
-Amor,respira,não vai acontecer nada,fica calma.-Jun repetiu as mesmas palavras e eu respirei fundo,chorando de dor.
-Eu não quero perder o meu filho,eu não posso perder o meu filho.-Falei desesperada e o Jin segurou minha mão,passando a toalha no meu rosto.
-Jimin,se acalme,se você ficar nervosa vai ser pior pra você.-Nam falou e eu assinto.
Respirei fundo três vezes e logo o Hoseok e o Tae passam pela porta,fazendo todos nós respirarmos aliviados.
-Jimin?o que aconteceu?-Tae veio até mim,e eu segurei sua mão com força.
-Ela tava sentindo dores e acabou de ter um sangramento,tudo isso aconteceu por causa do nervosismo que ela passou ao receber a notícia sobre o que aconteceu com o pai dela.
-Oh,Jimin.-Tae me abraçou e eu o apertei no abraço,chorando.
-Eu vou levar ela pro hospital,o Jk e o Hoseok podem ir lá resolver esse problema.-Nam fala e eu me separo do Tae.
-NÃO,O JUNGKOOK NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM!-gritei nervosa e eles me olharam surpresos.
-Amor,eu preciso ir...-Jun começa a falar mais eu o interrompo.
-Se você for,eu vou também!-falo e ele nega.
-Jimin,você tem que ir pro hospital,eu vou lá rápido e volto pra ficar com você,vai ser coisa rápida.-ele diz,me dá um selinho e vai até a cômoda.
Vejo ele pegar sua arma e uma máscara,junto do celular e outras coisa.
-Eu te amo.-ele diz e eu suspiro,o encarando.
Ele me dá um selinho e sai do quarto,olho pro Jin que me ajudou a levantar da cama junto com o Tae e me levou pro banheiro.
Eles me ajudaram a tomar banho e em seguida me vestiram com um vestido meio solto.
-Já podemos ir,eu vou pegar a bolsa dela.-Jin diz e Tae assente,me ajudando a sair do quarto e descer as escadas.-Eu acho melhor você me levar no colo,eu não vou conseguir descer as escadas sentindo dor.-Digo pro Nam e ele assente,me pegando no colo.
Descemos as escadas e logo Jin apareceu com minha bolsa,entramos no carro e fomos direto pro hospital.
(...)
-Pelo que eu vejo,você já completou os oito meses,e diante do que você passou hoje,se o Haru não nascer hoje,talvez amanhã você volte a sentir dor e finalmente terá o seu filhote nos braços.-a médica diz e eu suspiro.
-Eu recomendo que ela fique aqui até amanhã,caso ela sinta dor de madrugada,quem poderá ficar com ela?-a médica pergunta e o Jin se oferece pra ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🤑]Meu mafioso~Jikook
FanficOnde Jimin vai pra uma boate nova na sua cidade com seu amigo Taehyung e acaba dormindo com o mafioso que sempre desejou conhecer,Jeon Jungkook. 🐥🐰