- “Você tem estado estranha ultimamente, algo lhe atormenta?” - Reze não pode deixar de notar, enquanto passava o pincel na tela que acabara de terminar, retocando seus detalhes precisamente.
- “Com toda a sinceridade, princesa? Estou bem cansada.” - Suspirou, desviando seus olhos por sua falta de coragem em confessar algo tão inapropriado. Ainda que não fosse tão evidente, Reze que não era tola, compreendeu as dicas em pontas soltas desde o início.
- “Eu vejo.” - Franziu o cenho, encarando a pintura que acabara de fazer, pensativa. Foi então que teve uma ideia para ajudar a ruiva frustrada. Pegou seu painel com a pintura pronta, e virou para mostrar a Makima, perguntando: - "O que achou?"
A ruiva teria que admitir, a caricatura de sua pessoal estava excelente, não havia razão para forçar elogios por agrado, não, Reze fez um bom trabalho, um ótimo trabalho.
- “Está magnífico, suas habilidades são impressionantes" - Admitiu abertamente. Apesar de sua expressão vazia, Reze podia sentir a sinceridade, o que bastou para formar seu sorriso de orelha a orelha.
Colocou o painel de volta no lugar e se aproximou de sua noiva ainda sentada. Rodeou até pairar por trás em silêncio, e colocou suas delicadas mãos começando a massagear as tensões de seus ombros.
- "Eu também estou um pouco cansada, mas já que não temos escolha, o melhor é ao menos nos darmos bem com os nossos próprios propósitos."
- "É, eu acho que não será tão difícil." - Ergueu a cabeça para cima, olhando nos olhos de sua até então amada, permitindo sua aproximação até chegar a deitar em seus peitos.
- "Eu também acho…" - Sorriu novamente, atraindo uma sensação de tranquilidade para a ruiva que suspirou pelas massagens certeiras. Bom, pelo menos sua noiva era uma pessoa agradável de se conviver, por mais que seja complicado despertar seus sentimentos.
_________________________________
Anoiteceu mais uma vez, e ela foi ao local mais uma vez, movida pelo feitiço da cobiça que a Kitsune aplicou sem que soubesse. Suspirou, farta de ser tão tola, a ponto de pensar em somente um ser no qual sabe que nasceu para iludir corações. Por que teria que ser amante do impossível? Se questionou pela décima vez enquanto admirava a mulher raposa se banhar novamente, naquele lago frio em meio aos despedaçados feixes lunares. Jurou ser a última vez, assim como nas noites passadas, convicta da mentira que insistia a si mesma para de alguma maneira se sentir melhor, entretanto nada tirava de si essa sensação de ser uma herege.
O que deveria fazer? Alertar aos outros para matar o quanto antes claro, todavia não obtivesse tamanha coragem, o que foi motivo de se inquietar, franzindo as sobrancelhas. Refletiu bem sobre a questão assim que voltou ao castelo e foi incapaz de dormir, estragando todo o horário matinal devido ao sono da insônia.
- "Teve problemas no sono, Princesa?" - Sua fiel tutora, Akane Sawatari perguntou, estendendo a mão após derrotá-la em um treino de combate com os sabres de esgrima.
- "Ando preocupada com alguns assuntos." - Esclareceu, se erguendo com a ajuda da loira que permaneceu séria desde o momento em que Makima chegou.
- "Entendo… sendo assim, você deveria descansar depois do treinamento matinal, não irei exigir muito desta vez, acabaremos em breve."
- "Não me subestime Sawatari, estou mais do que apta a continuar nosso treino, nem pense em pegar leve." - Sua dita fala determinada junto a postura confiante trouxe o sorriso nos lábios de sua tutora. Nesse caso, ergueu o sabre, posicionou-se e a respondeu: - "Admiro sua disposição, Princesa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reze x Yandere Makima x Kitsune Leitora feminina (Omegaverse) +18
FanfictionMakima, interpretando uma princesa da era medieval inserida em um omegaverse, prestes a se casar com Reze, porém enfeitiçada pelos encantos da leitora kitsune. Perante a isso pergunto a ti, o que esperar pelo depois? (...) Está história é uma espéc...