Pelo decorrer das gotas por fora, caindo incessantemente no solo desprotegido, mal pudera esperar por um fim em tal celebração da procura de seu ou sua pretendente. Makima, uma princesa do reino nobre da realeza chamada Vhanrirgas e segunda filha da classe "Alpha" junto ao seu irmão mais novo Aki Hayakawa Vhanrirgas, permanece sendo cobiçada por muitos, independentemente do gênero.
Em um mundo onde se nasce um Alpha a cada cem pessoas, isso significa muito, muito mesmo, foi a principal razão de tantos pretendentes, no entanto, com tantas opções, como seria possível escolher somente um para se unir em uma só carne? Fechando o ritual sagrado de união eterna entre duas almas, utilizando de pretendentes que… você nem ao menos conhece ou sente tamanha atração ao ponto de se saciar totalmente? Era algo hipócrita de se refletir, forçar um ritual tão maduro para somente fortalecer alianças de poder financeiro e territorialista, mas veja bem, contanto que Makima consiga o que desejar, isso não impactaria sua vida de tal maneira, ao menos era o que ela centrava para si mesma, negando a realidade.
Amantes atrás de amantes… Você não se cansa, Princesa oportunista? Sua má índole coberta pela bela etiqueta já é esperada de nobres com características como as suas. São todos arrogantes, egocêntricos e manipuladores. A raridade de raça nunca havia sido tanta razão de prepotência. Bom, esses são os pensamentos que percorrem todo cidadão que se preze. Uma hierarquia tão cruel jamais traria fórmulas alternativas, não importaria a grandeza de seus feitos, a vida é cruel, ninguém estaria de fato disposto a deteriorar os próprios pré julgamentos a um grupo de pessoas que despreza.
Enfim, retomando ao presente sem intrigas, os passos em direção ao salão junto aos dois cavalheiros foram nem apressados ou sossegados, seus maiores pensamentos intrusivos se ligavam a atos asquerosos com muitos de seus diferentes amantes. Calada, com as mãos por trás das costas, utilizando de veste vitoriana "masculina", embora o gênero não importe tanto quanto a classe da língua Grega neste reino. Cabelo preso em tranças alinhadas, com duas mechas soltas aos lados, era linda, não poderia negar, essa beleza só contribui para enfatizar sua superioridade.
- "Atenção, caros pretendentes! A princesa Makima acaba de chegar!" - Seu tio e duque da realeza inserido na alta classe assim então chamado Kishibe, se curvou após o pronunciado guiando a todos do salão a seguirem o mesmo, reverenciando Makima ao topo da entrada pelos aposentos do castelo.
Em mais alguns passos, a ruiva admirou a visão completa do enorme salão, tendo ao lado a presença de seus pais e irmão mais novo sentados em seus respectivos tronos. Seus olhos caçavam seus alvos específicos para suas futuras façanhas egoístas, infelizmente, poucos foram capturados pelos seus gostos e desejos obscuros. Esse era o outro fardo de ser da classe nobre, além de se comprometer por quem não cobiça, seus parceiros ideias são raros de se encontrar, ao contrário dos Ômegas, que não são tão exigentes quanto os Alphas podem ser.
- "Makima não fique parada aí na frente, sente-se, mantenha a postura e dê atenção aos seus pretendentes." - Seu pai ordenou. Claro, "mantenha a postura" os nobres devem ser elegantes a todo momento, não importa quem for ou onde for.
Com calma, se virou e sentou-se no trono em posição ereta, olhando tanto nobres quanto plebeus com sua beleza majestosa, demonstrando seu sorriso falso apenas para dar uma boa impressão. Parecia intocável, assim como uma princesa deveria ser.
- "Que comece o baile!" - O rei exclamou, batendo as palmas duas vezes. Logo a orquestra real começa a tocar as músicas apropriadas para as danças formais.
As classes foram ministradas como: Alphas com pares tanto betas quanto ômegas, e betas com pares tanto ômegas quanto os da mesma classe. O gênero em si não tinha tanta relevância, mas as classes devem ser respeitadas rigorosamente. Na hierarquia, cada um tinha seus níveis de status, ômegas são os menos valorizados, compostos em sua maioria pelos plebeus, escravos e ladrões. Betas estão na média, sendo eles trabalhadores na área da forja, agrícola ou até mesmo soldados de baixo escalão e entre outros serviços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reze x Yandere Makima x Kitsune Leitora feminina (Omegaverse) +18
FanficMakima, interpretando uma princesa da era medieval inserida em um omegaverse, prestes a se casar com Reze, porém enfeitiçada pelos encantos da leitora kitsune. Perante a isso pergunto a ti, o que esperar pelo depois? (...) Está história é uma espéc...