Avia se passado uma semana que sanzu avia entrado na marfia e Agora se encontrava na sala brincando com uma de suas facas.
La estava tambem kokonoi, mochizuki, e takeomi seu irmão mais velho que não gostava dele.
Kokonoi: porra mochizuki nem pra vc te metido bala na cara dele caralho- fala revoltado com o alfa por ter feito eles perde no jogo que estavam jogando na tv.
Mochizuki: agora a culpa e minha foi vc que ficou parado porra! - fala gritando e sanzu so fica olhando a briga dos dois rindo pra porra
Kokonoi: para de rir seu drogado do caralho! - fala olhando pro omega.
Sanzu: sou mesmo- fala ainda rindo.
Kokonoi: porra- fala pegando a faca da mão do omega e apontando pra ele mais sanzu foi rapido e pega um outra faca e estava em seu sapato e apontando para kokonoi tambem.
Sanzu: me acerta com a faca vai- fala sabendo que kokonoi não ia acerta ele pois se ele fizessi isso Mikey matava ele por que ele era como um irmão pro Mikey.
Kokonoi: aff drogado estupido do caralho- fala jogando a faca e saindo do local.
Sanzu se senta rindo e voltando a joga a faca pra cima e pra baixo.
Ran: vc Vai acaba se acertando com essa faca- fala o alfa entrando na sala.
Sanzu: eu não faria isso sei oque to fazendo- fala jogando mais alto- porque vc ta preucupado? - pergunta sorrindo.
Ran: claro que estou vc e o unico omega aqui vc e fragil temos que si preucupa com vc- fala Dando uma tragada em seu beck que estava em seus dedos.
Sanzu: o seu porra não e por que qui eu sou a porra de um omega que ses tem que me protege, e não sou fragil porra nenhuma sou mais forte que vcs aqui seu vagabundo- fala jogando a faca do lado da cara do ran mais por pouco não acertou so fez um arranhão na bochecha do alfa- da proxima vou acerta bem na tua guela- fala se levantando e indo pro quarto.
Ran só passa o dedo no sangue que escorreu e lambendo o dedo com sangue Dando um sorrisinho de canto.
Valeu por ler꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Vou atualiza quando eu tive bem e ver que tem gente gostando mais parece que vai ser dificil pois todas minhas fics n tam crescendo e isso ta me deixando triste, então pfv leiam minhas outras fics e votem comentem seila desculpa ai pelo cap curto e pq n to nd bem mais isso n inporta vlw🥰
Uma fotinha do meu nenem mds💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não existe, só existe desejo
FanfictionSanzu é um assassino de aluguel que avia acabado de entra na Guage bonten, ele era o unico da marfia que era um omega e por ser um assassino proficional ele chamava atencão de muitos da marfia.